Casa & Cia

Diversão e boa noite de sono

Toda criança precisa de uma boa noite de sono para recuperar as energias, e uma cama confortável pode ser a principal aliada do descanso do seu filho. A boa notícia é que, além de revigorante, esse móvel pode ser um belo objeto de decoração para o quarto dos pequenos, servindo até mesmo como brinquedo.
Sonho de inúmeras meninas e adolescentes, um quarto com temática de princesa demanda itens específicos que fazem toda a diferença na montagem da decoração.
Para uma boa ambientação, considere o estilo provençal como base, ou seja, aplicando tonalidades pastéis, selecionando mobiliários em madeira e complementando com estampas delicadas (como motivos florais ou com coroas de princesa).
Entre os símbolos-chave destacam-se camas dossel, cabeceira capitonê, mosquiteiros, cortinas, penteadeiras, poltronas, luminárias e tapetes. E quanto às cores, algumas são mais tradicionalmente utilizadas do que outras (como o branco, lilás e rosa), mas mantendo os mobiliários neutros novas tonalidades e combinações são bem-vindas.
Lúdicos e completamente inspiradores, abaixo você confere uma lista com 50 projetos de quartos de princesa como sugestão de decoração, passando pelos estilos clássicos e chegando aos mais modernos.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo