Casa & Cia

Visite a Casa Cor 2018

Entre os dias 22 de maio e 29 d ejulho, acontece a 32ª edição da CASACOR São Paulo. O evento terá o tema “A Casa Viva” em 82 ambientes decorados (entre casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos) no Jockey Club de São Paulo. Entre 22 de maio e 29 de julho de 2018, o visitante conferirá o que há de melhor no design de interiores, decoração, arquitetura e arte no Brasil.

Desde 1986, a CASACOR, que é a maior das Américas, tornou-se referência nacional em décor e design e foi responsável por revelar os grandes nomes atuais do mercado – João Armentano, Roberto Migotto, Sig Bergamin, Brunete Fraccaroli, Débora Aguiar, Léo Shehtman e muitos outros.

A ideia para a mostra surgiu há 30 anos, quando as amigas Yolanda Figueiredo e Angelica Rueda faziam uma viagem a Buenos Aires e visitaram a exposição Casa FOA. No primeiro ano (1987), uma casa na rua Dinamarca abrigou os ambientes decorados aos moldes do que viria se tornar a mostra mais tarde. A cada nova edição, CASACOR ganhava um endereço diferente. Foi só em 2006 que o Jockey Club de São Paulo tornou-se a sua sede oficial — onde a edição paulistana da mostra permanece até hoje.

No ano 2000, as fundadoras venderam a CASACOR para o Grupo Patrimônio Private Equity. Em 2008, o Grupo Abril e Grupo Dória adquiriram a mostra em sociedade. Desde 2011, o Grupo Abril é único dono da CASACOR.

O Jockey Club de São Paulo fica na Av. Lineu de Paula Machado, 875. Horário: Terça a sábado, das 12h às 21h e domingo, das 12h às 20h.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. It’s the best time to make some plans for the future
    and it’s time to be happy. I have read this post and if I could I wish to suggest you few interesting things or advice.

    Maybe you could write next articles referring to this article.
    I want to read even more things about it!

  2. Hello just wanted to give you a quick heads up. The words in your content seem to
    be running off the screen in Ie. I’m not sure if this is a format issue or something to do with internet browser compatibility but I figured I’d post to let you know.
    The design and style look great though! Hope you get
    the problem resolved soon. Thanks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo