Casa & Cia

Comprar móveis pela internet é fácil e seguro

A internet abriu as portas para o consumidor comprar produtos do estilo que preferir, e pagar conforme as condições mais convenientes. A possibilidade de escolhas multiplicou e, com ela, as dúvidas. As questões da maioria das pessoas no momento da compra de um móvel vão desde a segurança da transação ao utilizar informações pessoais até sobre montagem e tamanhos dos móveis
A compra pela internet, como qualquer outra, deve ser um momento de realização. Quando se trata de um móvel, o objetivo deve ser sempre embelezar a casa, sem jamais causar transtornos para o consumidor. Acompanhe nossas sugestões. O tamanho dos móveis gera dúvidas no momento de negociar novos produtos. Os compradores precisam ter noção exata do espaço disponível para os móveis. Como não é possível ver os móveis pessoalmente, o ideal é colocar a fita métrica para funcionar.
Se o objetivo é substituir um móvel, a dica é medir o item já existente para saber suas dimensões e, se for a intenção, comprar outro de tamanho parecido. Sempre preveja uma sobra de pelo menos 20 centímetros a fim de promover a circulação das pessoas pelos ambientes.
Caso ainda não tenha nenhum móvel no espaço porque o cômodo é novo, você está de mudança ou qualquer outro motivo, a melhor saída é medir a área disponível. Se preferir, utilize fita crepe ou barbante para auxiliar. As dimensões que você precisa levar em conta são: largura do ambiente, altura do pé direito do cômodo, espaço entre os elementos que já existem no lugar e largura e altura dos batentes das portas a fim de garantir a entrada dos móveis em casa.
Após ter uma noção bem abrangente do espaço disponível, hora de consultar as características dos móveis em geral. Comece pelas medidas. Verifique atentamente altura, largura e profundidade de cada item. Se for um móvel como a cama, em que é necessário caber o colchão, veja se o tamanho entre os produtos é compatível. Muitas vezes, a foto por si só dá impressão errada do tamanho. Caso essas informações não sejam disponibilizadas pela loja, entre em contato para perguntar.
Os dados de tamanhos do ambiente são importantes para definir quais móveis serão selecionados para a decoração. Há casos em que você pode substituir o uso de vários móveis por apenas um, como um móvel multiuso.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo