Matéria

Torneio de truco no CAY teve final acirrada no domingo

No domingo (10) os ipiranguistas realizaram a grande final do 2º Torneio Matsumoto de Truco que após três etapas coroou a dupla Waldir Bertoni e Wandersom Mendes como campeões, e a dupla Tito Ramos e José O. Aquino como vice.
A final foi disputada numa melhor de três e, após o empate em 1×1, a dupla Waldir & Wanserson saiu de um placar adverso de 6×1, para empatar em 11×11 e levar a taça no último lance. Fabiano Toma, Adilson e Jânio Peres, Luiz Daré completaram o pódio.
O evento que foi um grande sucesso, foi organizado pelo CAY e patrocinado pela COPAG e Matsumoto. Todas as inscrições foram realizadas através de doações de alimentos, encaminhados para instituições assistenciais do bairro.
Para finalizar a competição com chave de ouro, um grande churrasco com porco e boi no rolete foi realizado entre os competidores e associados do Clube Atlético Ypiranga.
No discurso de encerramento, o presidente do CAY Antonio Abud agradeceu a todos envolvidos na competição desde a elaboração até ao apoio financeiro (Depto. Marketing COPAG, Valdir Bertoni – Presidente da Matsumoto). Ele destacou também a importância do jornal Ipiranga News na divulgação do projeto social tão importante para a região.
Ao final, o ex-presidente do CAY, Gilberto Toma, fez questão de exaltar o trabalho do organizador e mentor do torneio Luiz Fernando Abud, que nos bastidores e com a ajuda do Departamento de Esportes do Clube fizeram o evento ser um grande sucesso.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo