Home Matéria Yasmin é a primeira bebê do ano

Yasmin é a primeira bebê do ano

0
0

Enquanto muitos ainda queimavam fogos e comemoravam a chegada do primeiro dia do ano, Jayana Santos Sousa, de 16 anos e Fernando Araújo de Pontes, de 24 anos, viviam um dos momentos mais especiais de suas vidas: o nascimento da primeira filha do casal. Yasmin chegou ao mundo aos 56 minutos do dia 1º de janeiro, de parto normal, no Hospital Amparo Maternal, na Vila Clementino.
A pequena nasceu com 3.300kg e aproximadamente 39 semanas de gestação. A bebê e a mãe passam bem e já estão em casa. O pai da criança comemorou a chegada da filha. “Uma emoção muito grande. Não esperávamos que ela fosse nascer no primeiro dia ano”, disse Fernando.
De acordo com a mãe, as dores começaram no sábado (30), se intensificaram na virada do ano e ela foi encaminhada para o hospital, mas não imaginava que Yasmin nasceria na virada do ano. “Eu estava sentindo dor desde a madrugada de sábado pra domingo, mas não passava pela minha cabeça que daria a luz logo no primeiro dia do ano”, completa a mãe.
Com a aparência angelical e calma, Yasmin encantou a equipe médica e ficou conhecida no hospital todo como o bebê da virada. “Espero que ela possa realizar seus sonhos e ser muito feliz. Já amamos muito a nossa filha”, enfatizou a mamãe coruja.

  • Horóscopo

    Áries: Não desanime se algo deu errado. Não é preciso vencer sempre, mas é fundamental nun…
  • Forró para todas as idades na Galeria Olido, no Centro

    Um grande baile de xote, baião e arrasta-pé é o prato cheio para quem gosta de dançar e nã…
  • Edge ganha visual atualizado

    A Ford adiantou uma das novidades do SUV Edge 2019. O veículo acaba de ganhar uma reestili…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *