Acontece

Roubos durante o dia deixam moradores em pânico

Trafegar pela rua Riga, no Sacomã, se tornou uma tarefa de risco para motoristas e pedestres. Em menos de uma semana quatro veículos foram roubados na via, em plena luz do dia.
A ação dos bandidos está se tornando rotineira no local e colocando as atividades mais simples como estacionar o carro na garagem ou deixar o filho na creche que tem na rua, uma ação perigosa. Um morador que não quis se identificar, contou que presenciou seu vizinho ser abordado por um rapaz armado. “Era 13h30 quando ia encostar o carro para almoçar e suspeitei do rapaz que estava parado próximo uma arvore. Decidi dar outra volta no quarteirão e quando voltei, ele estava com a arma na cabeça do meu vizinho. Foi horrível”, disse o morador.
As características dos assaltantes fornecidas pelas vítimas batem com a mesma descrição que o morador, que quase foi outra vitima do bandido, falou. “Ele era moreno, estatura alta e magro. Usava boné e moletom”, descreveu.
“Não temos estatísticas, porque infelizmente muitas pessoas não registram ocorrência, mas os roubos aqui aumentaram muito. E cerca de 90% dos relatos são de que foi assalto a mão armada. Talvez seja um dos piores momentos de insegurança aqui na rua Riga”, afirmou o morador Fabrício Pinicco.
No começo da rua tem uma creche e as mães estão apavoradas com a situação. “Ficamos aqui esperando nossos filhos e muitas vezes o tempo de colocar as crianças nas cadeirinhas, é mais do que suficiente para eles nos abordarem”, disse Patrícia Vellado.
“A via já foi calma, mas nos últimos dias não podemos ficar na calçada nem de dia. O perigo está constante. Qualquer pessoa que passa próximo já fico desconfiado”, alertou o morador Vinícius Machado.

Artigos relacionados

13 Comentários

  1. My coder is trying to persuade me to move to .net from PHP.

    I have always disliked the idea because of the costs. But he’s tryiong none
    the less. I’ve been using Movable-type on numerous websites for about a year and am concerned about switching to another platform.
    I have heard excellent things about blogengine.net. Is there a way I
    can import all my wordpress content into it?
    Any kind of help would be greatly appreciated!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo