Acontece

UNAS irá assumir nova creche no Parque Bristol em 2018

A UNAS irá em breve assumir uma nova creche para atender as crianças de zero a dois anos na região. O novo Centro de Educação Infantil (CEI) está localizado na Rua José Pereira Cruz, s/n, no bairro Parque Bristol/Caraguatá e tem as obras orçadas em R$ 2.466.206,85. Serão atendidas, inicialmente, 112 crianças.
O CEI Caraguatá é o mais novo equipamento educacional da organização, sendo a 17ª unidade administrada pela UNAS em parceria com a Secretária Municipal de Educação da Cidade de São Paulo. “Esta é mais uma conquista, em um local importante, sempre utilizado pela nossa juventude e seu movimento cultural de Hip-Hop. O espaço também já foi utilizado como biblioteca comunitária. É importante ressaltar o trabalho dos jovens da região no local, se não fosse sua dedicação, não teria sido preservado em benefício da comunidade”, afirma João Bosco, diretor da UNAS.
A creche é a esperança para centenas de mães da região que dependem de uma vaga para voltar ao mercado de trabalho. “Desde que ganhei meu filho não tive com quem deixá-lo. Estou ansiosa pela entrega da creche na expectativa de voltar a trabalhar”, afirma Stella Silva.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo