AconteceCultura & LazerDestaque

Coletivo de Heliópolis faz apresentação no Sesc Ipiranga

Nos dias 8 e 9 de abril, sábado e domingo, às 15h, no Quintal do Sesc Ipiranga, que fica na Rua Bom Pastor, 822, acontece o espetáculo Fubá – Uma Receita Para o Tempo, com a Companhia Impacto Agasias, coletivo de Heliópolis formado por jovens artistas, criado em 2011.

O espetáculo é uma homenagem a todas às avós, mulheres que viveram antes de nós, nutriram nossos corpos, nossas existências, convidando aos espectadores que reflitam sobre como nutrir as próximas gerações.

Enquanto um bolo de fubá está sendo preparado, uma avó prepara seus netos para um café da tarde, mas falta algo na receita e sem o bolo não há café. Os netos transitam entre as lembranças da avó e o lembrete constante de que é preciso ter coragem para crescer. Uma homenagem aos afetos e à memória de todas as nossas avós. Sobre o Grupo O Impacto Agasias é um Coletivo de artistas, de Heliópolis, criado em 2011.

Em 2021, através do projeto "Cidade do Sol – Quem borda um ponto, narra um conto", conquistaram a abertura de um importante espaço de arte e cultura na região de Heliópolis, a Casa Cultural Alcântara Sampaio. O espaço é gerenciado e administrado pelo grupo e pela sociedade civil, sendo um local aberto para usufruto do público e artistas de Heliópolis e região.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Hi there this is kinda of off topic but I was wanting to know if blogs use WYSIWYG editors or
    if you have to manually code with HTML. I’m starting a blog soon but have no
    coding expertise so I wanted to get guidance from someone with experience.
    Any help would be greatly appreciated!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo