Especiais

CURSO I
A Associação Vida Jovem está com inscrições abertas para as Oficinas Culturais que incluem aulas de dança, música, teatro e integração criativa. O Projeto tem a duração de 9 meses e com início no mês de abril. Rua Padre Marchetti, 240/242.

TERAPIA
O CEU Heliópolis oferece 15 vagas para oficinas de Arte Terapia para a família. Os encontros são semanais e acontecem todas as sextas, das 13h30 às 15h, de 5 de abril a 22 de setembro. Interessados devem se inscrever no prédio da gestão do CEU, de segunda a sexta, das 8h30 às 20h. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ceuheliopolisarletipersoli@gmail.com ou pelo telefone: 2353-4308.

MÚSICA
No dia 7 de abril, ás 17h, acontece o Godoy o Baile de dança com show de luzes. Os ingressos já estão a venda no valor de R$ 15,00. Na sala 1 terá zouk e sertanejo, na sala 2 dança de salão. O evento acontece na rua Silva Bueno, 1.906 – Ipiranga.
INCRIÇÕES
As matrículas para os cursos de esportes no CEU Parque Bristol serão efetuadas no sábado (6), das 9h às 17h. Será necessário retirar senha na recepção do local. Toda a programação é gratuita. Rua professor Artir Primavesi, s/nº.

CONSEG
A reunião mensal do Conseg Cambuci será realizada na quinta-feira (4), às 19h, no auditório do Hospital Cruz Azul. Representantes das polícias Civil e Militar, da subprefeitura,, CET, GCM e de outros órgãos públicos estarão presentes ao encontro que será realizado na avenida Lins de Vasconcelos, 356, no Cambuci. Entrada aberta aos moradores da região que podem levar suas demandas.

CURSO II
Será que estamos preparados para cuidar de um familiar a qualquer? No dia 9, ocorrerá das 8h30 às 17h30 o curso gratuito ‘Envelhecimento da pele: rotina diária de cuidados’ na Câmara de São Paulo no Viaduto Jacareí, 100 – 1º subsolo.

Artigos relacionados

10 Comentários

  1. Please let me know if you’re looking for a article author for your blog.
    You have some really great articles and I believe
    I would be a good asset. If you ever want to take
    some of the load off, I’d absolutely love to write some material for your blog in exchange for a link back to mine.
    Please send me an email if interested. Thanks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo