Especiais

Edição 1015

DIVERSÃO – Mar de bolinhas, na língua dos brinquedos, significa mar de diversão. Até o dia 25/02, a atração das suas férias vai estar te esperando aqui na Praça de Eventos do Mooca Plaza Shopping que fica na Rua Cap. Pacheco e Chaves, 313 – Mooca.

OFICINAS – Durante as férias as crianças têm diversão garantida no Shopping Plaza Sul. Até o dia 11 de fevereiro, os pequenos poderão participar das novas atividades oferecidas nas oficinas de circo. Estarão disponíveis brincadeiras em aparelhos para acrobacias aéreas como tecidos, lira e cama elástica. Monitores também ensinarão as crianças a se equilibrar em bolas e fazer malabares. Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde.

PLANTIO – No dia 4 das 4h às 12h, acontece o Plantio Muda Ipiranga na rua Leopoldina, 843 – Ipiranga. Na ocasião o grupo irá ficar no plantio de espécies frutíferas nativas da mata Atlântica. Quem quiser participar deverá ir de calça, levar par de luvas, chapéu e água.

RESPOSTA – Em resposta a matéria “Marquise de imóvel na avenida Tancredo Neves está desabando” publicada na página 3 do jornal Ipiranga News, edição 1015, a SPPREV informa que “o material danificado se trata do forro de gesso que está instalado junto à marquise do imóvel. Logo, pressupomos que a queda desse material tenha ocorrido em razão de atos de vandalismo. Porém, mesmo diante da constatação de que os danos possivelmente tenham sido provocados por agentes externos, assim que for realizada a contratação da empresa responsável pela manutenção dos terrenos da região do Jardim Previdência, providenciaremos os devidos reparos com a maior brevidade possível. Por fim, informamos que o processo de contratação da empresa de manutenção já está em tramitação”.

SHOW – O cantor, violinista e compositor Folk Sam apresenta no dia 3 de fevereiro, às 17h, no Espaço Magma, seus sucessos. O show faz parte do Projeto Tributes. Avenida Nazaré, 1.747 – Ipiranga. Ingressos: R$ 15 a 20.

ERRATA – Informamos que o título da matéria “Hospital Dom Antonio Alvarenga completa 86 anos de atividades” publicada na página 5 da edição 1014 está errado. O nome correto é Hospital Dom Alvarenga.

ENCONTROS – A Instituição Alice Tibiriçá de Civismo e Solidariedade está com matrícula aberta para cursos gratuitos de idosos com 60 anos ou mais. Os inscritos vão participar de agradáveis momentos e aprender informática, adquirir conhecimentos em diversas áreas da atualidade, bem como uso e funcionamento do novo celular e aprendizado da língua inglesa e prática sustentável de ginástica aeróbica. De segundas a sextas, das 13h às 17h. Rua Bom Pastor, 1914. Necessário para matrícula: RG. e comprovante de residência.

ANIVERSÁRIO – Neste fim de semana (3 e 4) a Igreja Batista Reformada de São Paulo comemora 5 anos de atividades com uma programação especial. No sábado, às 19h e domingo às 10h e 19h o culto será ministrado por Wilson Porte Jr. Rua Vasconcelos Drumond, 203 – Ipiranga.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo