Especiais

Edição 1010

NATAL – O Shopping Plaza Sul já está em clima natalino. Neste ano, o tema “O Fabuloso Circo de Natal” mistura a magia do Natal com atrações circenses, promovendo uma experiência única para o público. Até o Natal, o empreendimento oferece diversas atrações para as crianças, como Oficinas Circenses, Lanche da Tarde com o Papai Noel e Espaço para Contação de Estórias. Atração gratuita. Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde.

BAZAR – O Bazar da Pechincha da Paróquia Nossa Senhora das Dores acontece na sexta-feira (15), das 9h às 17h, na Rua do Fico, 100 – Ipiranga. Este será o último bazar de 2017. Quem comparecer ao evento poderá conferir de perto o presépio da igreja.

TEATRO – A Secretaria Municipal de Cultura apresenta via Circuito Municipal de Cultura “Vestida de Shakespeare” no sábado (16), das 12 às 17h na Casa de Cultura Municipal do Ipiranga (Chico Science). Classificação: Livre. Entrada Gratuita.

FÉRIAS – As inscrições para o Recreio nas Férias do pólo CEU Parque Bristol foram prorrogadas até o dia 29 deste mês. Interessados devem fazer inscrição na rua Profº Arthur Primavesi, s/nº – Parque Bristol portando RG, ou certidão de nascimento.

LIMPEZA – No sábado (9), a partir das 8h, acontece mais uma edição do Bairro Lindo na região. Desta vez o serviço de zeladoria chega no bairro Bosque da Saúde, precisamente na praça localizada na Rua Ribeiro Lacerda, altura do nº 600.

VAGAS – A Escola Estadual Dr. Murtinho Nobre está com as matrículas abertas para o primeiro, segundo e terceiro ano do Ensino Médio, além das vagas do Fundamental II. A Escola da Vila Monumento está localizada na Rua Ouvidor Portugal, 789, Telefone: 2272-6914.

ATIVIDADES – O CEU Meninos tem uma programação especial para o mês de dezembro. No dia 15, às 19h, tem a Mostra de Dança Projeto Gerações, no dia 16 tem a mostra de Dança Estúdio Dizioli. Para o dia 17, às 10h, tem audição musical e no mesmo dia às 15h o espetáculo teatrl castelo Ratimbum. Rua barbinos, 111. Entrada gratuita.

CONSEG – A última reunião do Conseg Ipiranga acontece na terça-feira (19), às 19h, na E.E. Visconde de Itaúna que fica na Rua Silva Bueno, 1.412.

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo