Especiais

Edição 1025

BINGO – No dia 15 de abril, a partir das 12h30, acontece o 1º Almoço Fraterno de 2018 em prol das crianças e jovens especiais da Fraternidade Casa do caminho. Os ingressos já estão a venda no valor de R$ 40,00 que dá direito a uma cartela de bingo e o almoço italiano com massas, frango, lombo assado, arroz branco e saladas diversas. Rua Brigadeiro Jordão, 598 – esquina da rua Lino Coutinho.

CEU – No sábado (14), às 17h, o CEU Meninos será palco da reapresentação da “Noite de Gala”, espetáculo que retrata uma retrospectiva dos 10 anos do grupo de dança CEU Meninos. Serão realizadas 20 apresentações, contemplando o ballet clássico, contemporâneo, jazz, estilo livre e dança folclórica, com faixa etária que varia dos 4 aos 80 anos de idade. A entrada para o espetáculo será livre até a lotação do teatro. Rua Barbinos, 111.

BAZAR – Na sexta-feira (13), das 9h ás 15h, acontece mais uma edição do tradicional bazar da Pechincha paróquia Nossa Senhora das Dores. Entrada pela rua do Fico, 100. Para saber horários de missas e eventos acesse o site da igreja: www.nossasenhoradasdores.org.br.

BAZAR II – No sábado (14), das 9h às 13h, acontece mais uma edição do Bazar beneficente da Associação dos Familiares e Amigos dos Idosos, na rua Dr. Samuel Porto, 299 – Saúde. Na ocasião serão vendidas roupas novas e semi-novas, calçados, utensílios e brinquedos a partir de R$ 1,00. Informações: 2532-3803.

OFICINA – Todas as quintas-feiras, entre os dias 12 de abril e 10 de maio, acontece a oficina “Museu de mim” no Espaço de Atividades Educativas do Museu do Ipiranga que fica na avenida Nazaré, 268. O encontro será realizado das 14h às 16h com entrada gratuita.

RESPOSTA – Em resposta a matéria “Moradores reclamam e bancas de jornal abandonadas na região” publicada na edição 1024 do jornal Ipiranga News, a Prefeitura Regional Ipiranga informou que a banca localizada na av Dom Pedro I já foi revogada a permissão e o permissionário terá um prazo para a retirada do equipamento, se não o fizer, a banca será recolhida. Já as bancas da rua Cláudio Rossi e rua Basílio da Cunha, pertencem a Regional Vila Mariana.

SHOW – O CEU Meninos está com uma programação especial para o mês de abril. Todas as quartas, quintas e domingos tem o SP Cine. No dia 14 tem o Baile de Gala e no dia 26 o Baile da Saudade. No dia 27 de abril, às 20h, a cantora Fernanda Abreu sobe ao palco e promete agitar a plateia. Os ingressos devem ser retirados na gestão. Rua Barbinos, 111. Toda programação é gratuita.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo