Especiais

Edição 1036

ENCONTRO  – A Associação Comercial de São Paulo – Distrital Ipiranga, convida para “eSocial – O impacto nas pequenas e médias empresas”, que irá demostrar e orientar, de forma clara e objetiva, os impactos que serão gerados nas pequenas empresas com oeSocial (EFD-Social). O acontece dia 18 de julho, às 19h30. Rua Benjamin Jafet, 95 – Ipiranga. Inscrições: http://eventos.acspservicos.com.br/eventos/evento_inscrito/formMany/1008.

LIXO – A Operação cata-bagulho acontece no dia 7, a partir das 7h, nos bairros Vila Brasilina e Vila Moraes. Os entulhos devem ser depositados na calçada a partir das 7h do dia da ação. As ruas atendidas serão: avenida do Cursino, avenida Padre Arlindo Vieira, rua Nossa Senhora das Mercês e rua Marquês de Lages. O serviço é gratuito.

BAZAR – A paróquia Santa Cândida vai promover seu tradicional Bazar beneficente na sexta-feira, dia 13, a partir das 9h. Entrada atrás da, na Rua Mont’Alverne, s/n. Na ocasião serão vendidas peças de roupas, calçados e utensílios a preço de custo.

CRIANÇAS – No dia 17 de agosto será realizada a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente etapa Ipiranga, reunindo a sociedade civil e o poder público e, ao fim das discussões elaborar um documento com o diagnóstico e proposições de políticas públicas. Rua, Barbinos, s/nº.

SHOW – No dia 11 de agosto, às 19h, acontece o projeto “Claridade” no Clube Atlético Ypiranga (CAY). Os convites já estão a venda na secretaria do clube. O show é um tributo à Clara Nunes com a cantora Carolinna Baladi e Banda. Rua Manifesto, 445.

OFICINAS – O CEU Heliópolis está promovendo as atividades do programa “Extensão de Jornada” para crianças e adolescentes de 4 à 14 anos de idade. Entre as oficinas estão disponíveis as modalidades de artes, artesanatos e capoeira. Estrada das Lágrimas, 2.385 – Heliópolis.

FEIRA – A Feira de Exposição do Parque Independência acontece todos os domingos e feriados na rua dos Patriotas (entre Avenida Nazaré e a rua Bom Pastor), entre o Parque da independência e o Museu do Ipiranga, das 9h as 17h com barracas de artesanatos, comidas e bebidas.

FESTA – A paróquia Nossa Senhora das Dores vai promover nos dias 7 das 16h às 22h e no dia 8 das 16h às 20h, a sua tradicional Festa Julina. O evento contará com barracas de jogos, comidas e bebidas típicas. Além da divertida quadrilha. Rua Tabor, 283.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo