Casa & Cia

Sofás, os protagonistas da decoração da sala de estar

O sofá, ponto de encontro da família e amigos, é onde as conversas e risadas são compartilhadas. Para deixar esse ambiente ainda mais feliz, o conforto é primordial, assim como a beleza do móvel que é considerado o protagonista da decoração.
Dentre os inúmeros formatos, materiais e cores existem algumas dicas importantes na hora de escolher o modelo ideal para seu ambiente. A primeira delas diz respeito ao momento da compra. Além de sentar no móvel, o ideal é que você fique atento à densidade da espuma, ao tipo de revestimento e as costuras do estofamento. Estas características indicam a qualidade e o conforto da peça. Outra dica é sobre conforto. Se você quer um modelo para a sala de TV, dê preferência para os sofás mais profundos e com encosto de cabeça mais alto. As versões em L, desde que usada sem atrapalhar a circulação, também são ótimas para home theaters porque permitem que o usuário se esparrame confortavelmente. Já se a intenção for escolher um estofado para a sala de estar, mais formal, modelos com medidas convencionais são os mais adequados.
Para aqueles que recebem muitas visitas, o sofá em L é um ótimo móvel para acomodar suas visitas. Paredes que dividem parcialmente um ambiente podem receber esse tipo de sofá.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. I believe what you composed made a great deal of sense. But, what about this?
    what if you added a little information? I am not suggesting your
    content is not solid, but what if you added something that makes
    people want more? I mean Sofás, os protagonistas da decoração da sala de estar –
    Ipiranga News is a little boring. You ought to peek at Yahoo’s
    front page and watch how they write news titles to grab viewers to open the links.
    You might try adding a video or a pic or two to grab readers interested about everything’ve written. Just my opinion, it might
    bring your website a little livelier.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo