Home Acontece Parque Independência tem banheiro interditado outra vez

Parque Independência tem banheiro interditado outra vez

0
0

De todas as promessas que o Prefeito de São Paulo João Doria fez para os ipiranguistas e frequentadores do Parque da Independência, apenas uma foi cumprida, a reforma do banheiro. Porém, não durou muito. O banheiro que fica próximo a administração da área de lazer está fechado. Quem vai utilizar o local encontra uma folha de sulfite direcionando o usuário para utilizar o banheiro que fica próximo ao playground, atrás do prédio do Museu Paulista.
De acordo com os freqüentadores do Parque, o local passa por reformas constantes, mas nunca funciona por um longo período. Em 15 de outubro,2011 foi publicado no Diário Oficial da cidade de São Paulo o repasse de R$ 392.084,88 à Secretaria da Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb) para reforma do local. Em setembro de 2017 o banheiro foi interditado novamente para reforma. Pias foram retiradas, portas trocadas e a acessibilidade foi melhorada, mas o principal, o funcionamento, isso não aconteceu.
“Não sei o que acontece com o banheiro. Toda hora está fechado. Temos que usar o sanitário na parte de cima do Museu. Isso não é cômodo. A todo momento é destinado verba para o locla e nada é feito. Alguma coisa tem”, questionou Sandra Oliveira, que acompanha a saga do banheiro há anos. “Frequento o parque há mais de uma década e desde que fizeram esse banheiro ele dá problema”, lamentou Sandra.
De acordo com um funcionário que não falou o nome com medo de demissão, o problema agora está na válvula de descarga. “A água não está fazendo o percurso correto. Mas logo será liberado”, afirmou.
Tentamos contato contato com a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, mas não obtivemos respostas.

  • Horóscopo

    Áries: Sua tensão será a grande responsável por atritos e desentendimentos profissionais. …
  • Touareg terá ‘toque brasileiro’ na 3ª geração

    Desenho do novo SUV foi assinado pelo designer brasileiro Arnaldo Cruzeiro, que trabalha n…
  • Cotidiano marca “Malhação”

    E vem aí, mais uma temporada de “Malhação” com a missão de manter os bons índices de audiê…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *