AconteceDestaqueMatéria

CAY inaugura gramado revitalizado

No começo da tarde desta quarta-feira (15), o Clube Atlético Ypiranga (CAY), inaugurou oficialmente seu novo gramado, o qual foi revitalizado e já está à disposição dos frequentadores do clube. A ação, de acordo com integrantes do clube, faz parte de um amplo projeto de reestruturação, modernização e adequação de todos os espaços do CAY.

“O que antes era uma área com poucas soluções estruturais e de difícil manutenção, gerando insatisfação por grande parte dos associados, transformou-se em um espaço aconchegante, confortável, elegante e que entrega muita praticidade, sem falar, é claro, na incrível estética visual”, dizem os responsáveis pela obra.

O novo gramado “conversa” com o parquinho para as crianças, a entrada dos dois quiosques que servem o espaço, e envolve toda a parte de estrutura, onde entra a questão da drenagem.

A mudança de piso foi uma grande reforma “de baixo para cima”, a qual envolve toda a drenagem do clube, concluem os gestores do CAY. O piso revitalizado custou cerca R$ 450 mil, obra que já foi paga mesmo antes de ser entregue, explicam os dirigentes.

“Esta transformação é mais um importante passo no plano estratégico de colocar o clube em uma nova era. Hoje, a marca “CAY” é muito mais valiosa e atraente. Um modelo de referência para os clubes coirmãos e vem muito mais por aí!”, projeta Fernando Oberle, presidente do Clube.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo