Acontece

Moradores e motoristas reclamam de abandono na av. Teresa Cristina

Os pontos viciados de entulho não são novidades para os ipiranguistas. As travessas da avenida Teresa Cristina são apontados como os pontos mais críticos da região. Moradora da rua Cisplatina, a advogada Helena Peixoto, conta que há 4 anos mora na região e solicita limpeza do local. “É impressionante como o descarte é feito descaradamente. As autoridades abriram mão deste pedaço por ser um trabalho em vão. Eles tiram em questão de minutos tudo parece como antes, cheio de entulho”, relatou a advogada.
Na esquina da avenida Teresa Cristina com a Cisplatina, a enorme quantidade de resíduos fez com que se proliferassem ratazanas e baratas pela vizinhança. “É um perigo, tenho duas crianças e um idoso em casa. Não tem condições de viver no meio da sujeira. O problema é que não temos nem esperança do local ser limpo”, falou Marcus Nogueira.
De acordo com Nogueira, várias reclamações foram registradas na Prefeitura. “Em uma das ligações, a atendente disse que eu tinha de esperar 45 dias. Não sei mais a quem recorrer”, reclama.
A situação está piorando. Cada vez que um caminhão sobe na calçada para fazer o descarte irregular, o passeio público é destruído e acumula água se tornando um ‘berçário’ dos mosquitos da dengue. “A Regional tem o conhecimento do problema de entulho nesta avenida e que se trata de um ponto viciado, mas não consegue combater a ação. Além da limpeza é necessário fiscalizar a via por um tempo e multar. Sabemos que não é fácil, mas é preciso. Esses resíduos deixados na calçada se tornou um problema de saúde pública”, relatou Helena.

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. Just want to say your article is as surprising. The clearness
    for your post is simply spectacular and that i can assume you are an expert in this subject.

    Well along with your permission let me to take hold
    of your RSS feed to stay up to date with drawing close post.

    Thank you a million and please carry on the gratifying work.

  2. Hey there! Someone in my Myspace group shared this website with us so I came to
    look it over. I’m definitely enjoying the information. I’m bookmarking and will be tweeting this to my
    followers! Terrific blog and great design and style.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo