Home Acontece Moradores e motoristas reclamam de abandono na av. Teresa Cristina

Moradores e motoristas reclamam de abandono na av. Teresa Cristina

0
0

Os pontos viciados de entulho não são novidades para os ipiranguistas. As travessas da avenida Teresa Cristina são apontados como os pontos mais críticos da região. Moradora da rua Cisplatina, a advogada Helena Peixoto, conta que há 4 anos mora na região e solicita limpeza do local. “É impressionante como o descarte é feito descaradamente. As autoridades abriram mão deste pedaço por ser um trabalho em vão. Eles tiram em questão de minutos tudo parece como antes, cheio de entulho”, relatou a advogada.
Na esquina da avenida Teresa Cristina com a Cisplatina, a enorme quantidade de resíduos fez com que se proliferassem ratazanas e baratas pela vizinhança. “É um perigo, tenho duas crianças e um idoso em casa. Não tem condições de viver no meio da sujeira. O problema é que não temos nem esperança do local ser limpo”, falou Marcus Nogueira.
De acordo com Nogueira, várias reclamações foram registradas na Prefeitura. “Em uma das ligações, a atendente disse que eu tinha de esperar 45 dias. Não sei mais a quem recorrer”, reclama.
A situação está piorando. Cada vez que um caminhão sobe na calçada para fazer o descarte irregular, o passeio público é destruído e acumula água se tornando um ‘berçário’ dos mosquitos da dengue. “A Regional tem o conhecimento do problema de entulho nesta avenida e que se trata de um ponto viciado, mas não consegue combater a ação. Além da limpeza é necessário fiscalizar a via por um tempo e multar. Sabemos que não é fácil, mas é preciso. Esses resíduos deixados na calçada se tornou um problema de saúde pública”, relatou Helena.

  • Horóscopo

    Áries: Tenha em mente os seus objetivos amorosos e vá à luta. Ouça o seu coração. Não fiqu…
  • Você convive com adolescentes?

    Uma das coisas que mais me incomoda é ver como a sociedade trata os adolescentes. Lido dia…
  • Palio Weekend sem ar-condicionado

    Sem alarde, a Fiat já comercializa a linha 2018 da Weekend. O fato curioso é que, na versã…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *