Matéria

CEUs têm programação especial

Nos meses de março e abril, os Centros Educacionais Unificados (CEUs) da região oferecem uma programação especial para comemorar o mês das mulheres. A programação conta com nomes especiais de mulheres do meio artístico brasileiro que lutam pelo fim da desigualdade de gênero, seja pela letra de suas músicas, nas peças de teatro ou nas contações de histórias.
No CEU Heliópolis (Estrada das Lágrimas, 2385 – São João Clímaco), as atrações acontecem entre 8 de março e 28 de abril. As apresentações variam desde shows de música, espetáculos de teatro e contações de histórias. A programação contará com a presença de cantoras como Bia Goes e Maria da Paz. No ramo do teatro, haverá a apresentação do espetáculo “Africanidades Femininas” e, nas contações de histórias, que dão asas à imaginação dos espectadores, a programação inclui “Dona mocinha no vaivém da vida” e a “A Cartomante”.
A programação do Março Mulher no CEU Meninos (Rua Barbinos, 111 – São João Clímaco) começa no dia 15 de março com a contação de histórias “A Cartomante”. Destaque para o show da cantora e compositora Fernanda Abreu no dia 27 de abril.
A cantora Maria da Paz abriu a programação do CEU Parque Bristol (Rua Professor Arthur Primavesi, s/nº – Parque Bristol) no dia 8 de março. As atividades contam ainda com a presença das cantoras Bia Gomes e Vânia Bastos e de uma atração especial e diferente, o Cine Solar, primeiro cinema itinerante do Brasil movido à energia limpa e renovável.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo