Home Matéria Ônibus oferece fácil acesso ao Zoológico de São Paulo

Ônibus oferece fácil acesso ao Zoológico de São Paulo

0
0

Uma visita ao Parque Zoológico de São Paulo pode ser uma divertida opção de passeio nas férias de janeiro. Para facilitar a chegada a este espaço, existe o transporte especial ORCA Zoo que parte da plataforma A do Terminal Metropolitano Jabaquara e permite o desembarque no portão 2 do parque, exclusivo para os usuários desse serviço.
A operação é feita por micro-ônibus com pintura temática e capacidade para transportar 20 pessoas por viagem. A linha, que faz o trajeto em sete minutos, circula de segunda a domingo, das 8h às 18h.
No mesmo local há um posto exclusivo de venda onde é possível comprar o “pacote” que inclui a passagem de ida e volta pela Ponte Orca Zoo mais o ingresso para o parque e para outras atrações da Fundação: Mundo Dinossauros, Portal Safári e Zoo Safari. As informações sobre os pacotes de visita podem ser obtidas no site www.zoologico.com.br.
O posto funciona de segunda a domingo, das 8h30 às 15h, e o pagamento é somente em dinheiro. O ingresso e o transporte para crianças de até 5 anos e pessoas com deficiência são gratuitos.
Se a pessoa quiser comprar somente as passagens do transporte, a tarifa de ida e volta custa R$ 6,00. Se o plano é utilizar o Orca Zoo somente na volta do parque a pessoa pode comprar o bilhete no valor de R$ 3,00.
Para chegar no Terminal Jabaquara a população da capital e das demais cidades podem utilizar a Linha 1 Azul do Metrô e linhas municipais gerenciadas pela SPTrans vindas da zona Sul de São Paulo. Os moradores da região do ABC têm a opção das linhas metropolitanas que operam no Corredor ABD.

  • Horóscopo

    Áries: Sua tensão será a grande responsável por atritos e desentendimentos profissionais. …
  • Touareg terá ‘toque brasileiro’ na 3ª geração

    Desenho do novo SUV foi assinado pelo designer brasileiro Arnaldo Cruzeiro, que trabalha n…
  • Cotidiano marca “Malhação”

    E vem aí, mais uma temporada de “Malhação” com a missão de manter os bons índices de audiê…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *