Especiais

Edição 1017

BAZAR I – Nos dias 18, 19 e 20, das 10h às 14h, acontecerá o bazar beneficente da Igreja Adai. Na ocasião serão vendidas roupas, brinquedos, utensílios domésticos a partir de R$ 3,00. Não percam. Rua Gama Lobo, 1952 – Ipiranga. Informações: (11) 99236-4243.

VOLEIBOL – No dia 18, o Sesc Ipiranga recebe o jogador Lipe Fonteles para um treino aberto com as equipes de voleibol da Universidade Presbiteriana Mackenzie. O público é convidado a vivenciar a partida ao lado do atleta e das equipes mistas, participando e aprendendo a modalidade. O treino acontece às 15h no ginásio da Unidade. Rua Bom Pastor, 822.

CULTURA – O Quixote – Espaço Comunitário convida para as oficinas de férias. Circo, teatro, danças, música e muito mais. Sem necessidade de inscrição. Oficinas gratuitas e abertas a todos os públicos. Informações: 2272-1921 e www.facebook.com/funsaiquixote Local: Rua Dom Luis Lasanha, 300 – Ipiranga. A instituição também tem outras atividades abertas ao público.

BAZAR II – Na sexta-feira, dia 16, das 9h às 15h, acontece mais uma edição do tradicional Bazar da Pechincha da igreja Nossa Senhora das Dores. Na ocasião serão vendidos itens a preço de custo. Aproveitem. Rua do Fico, 100 – Ipiranga.

CURSO – Entre os dias 19 de fevereiro e 2 de março estarão abertas as inscrições para o curso História da Cartografia no Brasil – Tópicos Básicos, oferecido no Museu Paulista da USP pelo professor Jorge Pimentel Cintra. Para participar é necessário ter concluído a graduação em qualquer área e ser aprovado no processo seletivo. As aulas acontecem de 6 de março a 29 de maio, na Avenida Nazaré, 268, sempre às terças-feiras, das 9h às 13h. Interessados deverão solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail acadmp@usp.br, anexando também um mini-currículo de até uma página. Após análise curricular, os selecionados receberão a confirmação para participar do curso. Informações: 2065-8075.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo