Especiais

BAZAR
A Igreja Tenrikyo Taimo irá promover um bazar de novos e usados com roupas, utensílios domésticos, brinquedos e muito mais com peças à partir de R$0,50 cada. O evento acontece no dia 15, das 10h às 13h, na rua Padre Serrão 163 – Próximo do Extra Ricardo Jafet.

SELEÇÃO
Os interessados em fazer licenciatura com habilitação em Matemática, Letras e Pedagogia têm até o dia 21 para se inscrever para o processo seletivo da UNIVESP. O curso é gratuito, inicia no 2º semestre de 2019 e as aulas presenciais acontecem nos 29 polos do UniCEU. Estão disponíveis 1140 vagas, sendo 120 para a região: 40 para o CEU Parque Bristol; 40 para o CEU Heliópolis; e 40 para o CEU Meninos. A prova objetiva e a redação ocorrem no dia 14 de julho e todos com o ensino médiocompleto podem participar.

ARRAIÁ
Até o dia 30 de junho, o Central Plaza Shopping convida seus visitantes para participar do divertido Arraiá. Com entrada gratuita, o evento reúne comidas típicas, música, além de brincadeiras: pescaria, bigode do caipira, boca do palhaço, tomba lata, rabo do burro e argola. As atividades estarão disponíveis na Praça de Eventos do centro comercial, de segunda a sexta-feira, das 15 às 21h, aos sábados, das 12h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.

BIOMETRIA
O cartório da 260ª Zona Eleitoral vai promover no sábado (15), das 8h às 13h, mais um mutirão de cadastramento de biometria. É necessário agendamento no site do TRE (www.tre-sp.jus.br). No dia, comparecer com documento com foto, comprovante de residência e título de eleitor, se tiver. Rua Bom Pastor, 2.204.

NOVENA
A paróquia Nossa Senhora ads Dores vai promover entre os dias 18 e 26 de junho, às 18h30, a novena de São josé Maria. A igreja fica na rua Tabor, 283 – Ipiranga. Informações: 2061-2698.

ESPETÁCULO
O Centro Educacional Unificado Heliópolis irá recebe o espetáculo “Depassagem”, da Cia do Ó. O evento acontece na próxima sexta-feira (14), às 14h, com classificação livre. Com duração de 50 minutos, o espetáculo tem a entrada gratuita, e está sujeita à lotação máxima do local. Estr. das Lágrimas, 2385 – São João Clímaco.

Culinária
No período de 18 de junho a 25 de agosto, o Sesc Ipiranga recebe a exposição Ounje – Alimento dos Orixás. A mostra faz uma imersão artística na cultura africana a partir da culinária dos terreiros das religiões afro-brasileiras, em especial do candomblé. O Sesc Ipiranga fica na rua Bom Pastor, 822. Entrada gratuitas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo