Especiais

Edição 1026

BINGO – No dia 9 de maio, das 13h às 18h o Rotary de São Paulo Independência promove o “Bingo do Rotary” com o sorteio de uma TV LED. O tradicional Chá Beneficente acontece em prol da erradicação da poliomielite do mundo. O convite custa R$ 35,00. Rua Mil Oitocentos e Vinte e Dois, 857.

SHOW 1 – Dia 5 de maio, a partir das 19h, o Club Homs recebe o mega show baile Jovem Guarda com homenagem especial para o grupo “Os Incríveis”. O show contará coma apresentação especial de Tony Campello, Lílian Knapp, Bobby de Carlo e Wanderley Cardoso. Ingressos: Club Homs (avenida Paulista, 735) e Doce Estação Paulistana (avenida Paulista, 657).

LIXO – No sábado (28), a partir das 7h, a Vila Monumento e o miolo do Ipiranga receberão mais uma operação Cata-bagulho. As áreas atendidas serão: Ruas Coronel Diogo, Ary cajado, dos Sorocabanos, Bom Pastor, avenidas do Estado e Juntas Provisórias e a Praça Pedro Balint.

BAZAR 1 – Dias 19, 20 e 21 de abril, das 9h às 17h acontece mais uma edição do Bazar Beneficente da paróquia Santa Cândida. Aproveite a ocasião para garantir o presente do Dia das Mães. A entrada é gratuita e acontece pela rua atrás da igreja na rua Mont’Alverne, s/n.

BAZAR 2 – O Need – Núcleo de Reabilitação e Socialização para o Deficiente Físico e Mental – Instituto Yara Angelini, realizará seu Mega Bazar nos dias 21, 22 e 23 das 10h às 16h. Roupas semi novas, sapatos, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, livros, CDs, DVD, brinquedos e outros. R. Costa Aguiar, 1.302. Ipiranga.

VACINAÇÃO – Nove estações do Metrô de São Paulo receberão na próxima semana postos volantes para reforçar a campanha de vacinação contra a febre amarela no município. A ação é uma estratégia da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) para ampliar a cobertura vacinal na capital, atualmente em torno de 54,2%. As equipes de saúde farão atendimento de na Vila Prudente e Sacomã (Linha 2-Verde) e Ana Rosa (Linha 1-Azul) vacinarão na quinta (19).

SHOW 2 – Na sexta-feira (20), às 14h, a Casa de Cultura Chico Science recebe o show “Bella Donna” de Fred Rovella. A apresentação faz parte do projeto Circuito Cultural Italiano Mulher que presta uma homenagem a todas as mulheres. Av. Presidente Tancredo Neves, 12.565. Entrada gratuita.

CAMPANHA – Entre os dias 23 de abril e 15 de maio, o Central Plaza promove a campanha Digital Fashion. Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo