Especiais

FEIRA
Acontece neste final de semana dias 4, 5 e 6 de outubro no coração da Vila Mariana, em frente ao metrô, a Feira Mística e o Festival Árabe. O evento vai reunir expositores, produtos oráculos, baralho cigano, búzios, mesa radiônica, cristais, apresentação de dança do ventre, entre outras atividades. Av. Lins de Vasconcelos, 3352. Informações: 9.9534 3107.

BRINCADEIRAS
O Central Plaza apresenta o Espaço Kids – Velho Oeste. Em um cenário lúdico e aconchegante, que remete ao tempo dos cowboys, a atração reunirá diversas atividades. As crianças entre 1 e 8 anos poderão desfrutar da carroça escorregador, piscina de bolinhas, pula pula cavalinho, balanço de cavalinhos, tire-fotos, algodão doce, entre outras ações. A atração é gratuita e ocorrerá até 17 de novembro, de domingo a sexta-feira e feriados, das 14h às 19h30, e aos sábados, das 12h às 20h30. Av. Dr. Francisco Mesquita, 1.000 – Vila Prudente.

BALNEÁRIO
O Clube Escola Rubens Pecce Lordello, conhecido como Balneário Cambuci, inicia no sábado (5), na área da piscina, apresentações das modalidades esportivas e atividades praticadas no equipamento público. As exibições vão ocorrer nos finais de semana de outubro e irão incluir artes marciais, arco e flecha, ginástica funcional, dança livre, percussão, yoga e capoeira. Avenida Lins de Vasconcelos, 804. Contatos: 3209-0995.

ALMOÇO
Domingo, dia 6 de outubro, a partir das 12h30, o Núcleo Assistencial Espírita Francisco de Assis (NAEFA) vai realizar um almoço beneficente em prol das atividades assistenciais do Núcleo. Na sequência acontece o tradicional bingo. Convites já a venda: R$ 30,00 adulto e crianças de 6 a 10 anos R$ 10,00. O menu será composto por churrasco, Buffet de saladas e guarnições. Bebidas e sobremesas a parte. Informações e reservas: 98832-9617. Rua Mil Oitocentos e Vinte e Dois, 473-A.

ADEFAV
A ADEFAV – centro de recursos em deficiência múltipla, surdocegueira e deficiência visual, está formando nova turma para o curso “Brincadeiras cantadas trabalhando as propriedades do som: altura, duração, intensidade e timbre” que será realizado no dia 19 de outubro. Rua Clemente Pereira, 286 – Ipiranga.

ANIVERSÁRIO
A Escola de Samba Acadêmicos do Ipiranga está preparando uma grande festa para domingo (6), quando vai celebrar mais um aniversário. A atração da cerimônia será a bicampeã do Carnaval paulistano, Acadêmicos do Tatuapé, que vai levar para a Casa de Cultura Chico Science a bateria nota 10. Rua Abagiba, 20, no Moinho Velho, a partir das 16h.

Artigos relacionados

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo