Especiais

Edição 994

LIXO – No sábado (26), a Prefeitura Regional Ipiranga irá realizar a Operação Cata-bagulho nos bairros Jd. Previdência/ Brasilio Machado/ Vila Nair. As equipes irão percorrer a área formada pelas vias Av Dr Gentil de Moura, R Sume, Av Pres. Tancredo Neves, R do Boqueirão e Av Cursino. O serviço será realizado das 8h às 11h e os moradores deverão colocar nas calçadas: restos de madeiras, pneus, colchões, móveis velhos, metais, eletrodomésticos e outros objetos que não servem mais para uso. Vale lembrar que lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim não serão recolhidos.

MUSEU – Pouco conhecido, o Museu Vicente de Azevedo conta a história do Conde José Vicente de Azevedo, figura importante para o crescimento do bairro, criador de instituições beneficentes e de grandes projetos para São Paulo e a região do Vale do Paraíba, a partir do final do século XIX. O museu localizado na Rua Dom Luis Lasanha, 300 tem entrada gratuita que podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h. Na semana dos museus também aberto no sábado e domingo, no mesmo horário.

BAZAR I – No sábado (26), das 9h às 17h, acontece mais uma edição do Bazar do Derick. Toda a verba arrecadada será destinada para o tratamento do pequeno Derick, portador de AME. O evento aocntece na rua Auriverde, 1005 – Vila Carioca. Quem quiser ajudar doando objetos para o bazar basta entrra em contato com a família través do Facebbok: AME o Derick.

SEREIAS – Durante o mês de agosto o Aquário de São Paulo retorna com a atração das Sereias. As apresentações acontecem diariamente. De segunda a sexta, das 10h às 13h e das 14h às 17h. Sábados e domingos, das 10h às 17h. Os ingressos adquiridos na loja virtual para crinaças até 12 anos sairão por R$ 50,00. Rua Huet Barcelar, 407 – Ipiranga.

CURSO I – A Escola e Faculdade SENAI Conde José Vicente de Azevedo está com inscrições abertas para curso técnico de Manutenção Automotiva que acontece em dois períodos, tarde e noite. Interessados devem comparecer a escola até o dia 28 de agosto.  Rua Moreira de Godói, 226. Informações: 2066-1988.

BAZAR II – A AFAI realiza no sábado, dia 2 de setembro, das 9h às 13h, mais uma edição do seu Bazar Beneficente. Na ocasião serão vendidas roupas novas, semi-novas, calçados, utensílios e brinquedos a partir de R$ 1,00. Rua Dr. Samuel Porto, 299 – Saúde. Informações: 2532-3803.

CURSO II – No sábado (26), acontece na Igreja Batista da Vila Mariana, o Treinamento para Líderes com a Turma do Printy. O curso será ministrado das 8h às 17h. o conteúdo inclui manipulação de fantoches, impostação de voz, contação de história e marketing no departamento infantil. Rua Joaquim Távora, 598 – Vila Mariana. Informações: 5539-2893 ou através do WhatsApp: 99310-4678.

AULA – O Centro de Referência Oncológico convida todos para uma aula sobre o câncer de mama. O encontro será realizado no dia 30, às 19h, no restaurante Babybeef Jardim, em Santo André. Rua das Bandeiras, 166 – Jardim. Confirmar presença através do email: comercial02@centrodereferenciaoncologico.com.br

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Unquestionably believe that which you stated. Your favorite justification appeared to be on the
    net the simplest thing to be aware of. I say to
    you, I certainly get annoyed while people think about worries that they just don’t know about.
    You managed to hit the nail upon the top and defined out the whole thing without
    having side effect , people can take a signal.
    Will likely be back to get more. Thanks

  2. I was recommended this web site by my cousin. I am not
    sure whether this post is written by him
    as nobody else know such detailed about my difficulty. You are incredible!
    Thanks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo