Especiais

Especiais 1024

DANÇA – O Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Bristol oferecerá aulas de samba-rock em todas as segundas-feiras do mês de abril, das 20h30 às 22h. As aulas acontecerão na sala de dança e serão comandadas pelo Professor voluntário Denilson S. Jesus. A classificação da aula é livre. R. Prof. Artur Primavesi, s/n – Jardim Imperador.

CINEMA – Toda primeira quinta-feira do mês, o Hospital Público do Servidor Municipal realiza gratuitamente a Oficina de cinema no HSPM. A atividade é gratuita, ocorre durante todo o ano e é aberta ao público. São apresentados filmes que trazem temas relacionados a questões da vida e interesse das pessoas. Ao final do filme, inicia-se uma discussão com a participação livre dos espectadores e orientação de duas psicólogas. Rua Castro Alves, 60, Aclimação.

SERVIÇOS – A Praça de Atendimento da Prefeitura Regional é a porta de entrada dos munícipes e serve para facilitar a administração da cidade. Na Praça de Atendimento a população pode fazer pedidos de serviços ou registrar reclamações pessoalmente. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Rua Lino Coutinho, 444.

LIXO – As equipes do Cata Bagulho vão percorrer as vias Rua Prof Sylla Mattos, Via Anchieta, Rua Giovani da Conegliano, Rua Giacomo Cazzarelli e Rua Farid Miguel Haddad entre outras. Os moradores deverão colocar nas calçadas: restos de madeiras, pneus, colchões, móveis velhos, metais, eletrodomésticos e outros objetos que não servem mais para uso. Vale lembrar que lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim não serão recolhidos.

BAZAR – Nos dias 04, 05 e 06 de maio a Instituição Beneficente Nosso Lar fará um Bazar, onde serão vendidos presentes originais e criativos para surpreender no Dia das Mães. Este ano a o evento terá a participação do Bazar Solidário mmartan. Praça Florence Nightingale, 79 (continuação da Rua Mesquita, altura do nº 789 – Jd. da Glória). Informações: 2066-1680.

PALESTRA – No dia 17 de abril, das 8h30 às 11h, acontece a palestra gratuita “Como enfrentar o desafio de conviver e cuidar de pessoas com Alzheimer”, na Câmara Municipal de São Paulo que fica no Viaduto Jacareí, 100. Inscrições: apoiosaudeebemestar.com.br.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo