Especiais

Edição 1018

OFICINAS – Para quem deseja aprender ou aperfeiçoar técnicas de trabalho manual, o Programa Exercício do Vizinho/Itaú Viver Mais, do Central Plaza Shopping, contará com cursos de artesanato durante o mês de março. Será possível aprender a confeccionar porta pano de prato, utilizando feltro; suporte para xícaras em MDF; móbile de Páscoa em tecido e pano de prato temático de coelho, usando a técnica de aplicação de tecido e bordado caseado. Inscrições: 2066-4422.

ESPORTIVISMO – Até 18 de março, o Sesc Ipiranga recebe a mostra, que discute o esporte como instrumento de mobilização e transformação social. O Sesc Ipiranga fica na rua Bom Pastor, 822. Informações: 3340-2000. Os ingressos são grátis, mas devem ser retirados com 1h de antecedência.

BACCARELLI – No dia 4 de março, domingo, as Orquestras de Heliópolis sobem ao palco do Theatro Municipal de São Paulo com mais de 100 integrantes, sob regência de seu diretor artístico e maestro titular Isaac Karabtchevsky, para interpretar a consagrada “Sinfonia nº 6 – Trágica”, de Gustav Mahler. A apresentação, que marca a estreia da temporada fixa de concertos do Instituto Baccarelli em um dos palcos mais ilustres da capital, acontece às 12h, com ingressos a R$ 10.

CIRCO – Senhoras e senhores, preparem-se para uma grande viagem ao divertido universo de magia e fantasia do Circo dos Sonhos. No dia 23 de fevereiro, reestreia em São Paulo o espetáculo Alakazan – A Fábrica Mágica, que traz à cena ilusionismo, música, teatro, dança e circo. O espetáculo acontece na lona montada na esquina da Rua Vergueiro com Avenida Ricardo Jafet, com sessões de terça a domingo.

LIXO – No sábado (17) a Prefeitura Regional Ipiranga realizará Operação Cata-Bagulho por vias do Moinho Velho. As equipes percorrerão o quadrilátero formado entre a Via Anchieta, Av. Pres. Tancredo Neves, Rua Vergueiro, Rua Américo Samarone e Rua Cel. Francisco Inácio. Os moradores deverão colocar nas calçadas móveis velhos, restos de madeira, colchões, pneus, ferros, eletrodomésticos e outros objetos sem utilidade.

CONVITE – A Distrital Ipiranga, por meio do seu Conselho Cívico e Cultural, realiza a primeira substituição do Pavilhão Nacional, no sábado, dia 3 de março, às 10h, no Monumento à Independência/Parque da Independência. Avenida Nazaré, s/nº.

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo