Especiais

Edição 1008

ENCONTRO – No domingo (3) o grupo Nostalgia vai promover seu 166º encontro em um salão de festa na avenida do Cursino. O evento reúne casais ipiranguistas que há 4 décadas compartilham viagens, festas e momentos familiares.

BAZAR – No dia 2 de dezembro, das 10h às 16h, acontece o Bazar da Igreja Presbiteriana do Brasil no Ipiranga. As peças são confeccionadas pelas senhoras da igreja. Pagamento somente em cheque ou dinheiro. R. Dois de Julho, 597.

HASTEAMENTO – A Associação Comercial de São Paulo – Distrital Ipiranga por meio do seu Conselho Cívico e Cultural realiza a substituição do Pavilhão Nacional, no sábado (2), às 10h. A Bandeira Nacional será doada pela empresa AB Imóveis. Parque da Independência na avenida Nazaré, s/nº.

CANTATA – Com o tema “Natal Brasileiro”, o Colégio Notre Dame Rainha dos Apóstolos apresenta no dia 1º de dezembro, às 20h sua cantata natalina na escadarias da Paróquia N.S. Rainha dos Apóstolos que fica na rua Ouvidor Portugal, 598.

CURSO – A Instituição Alice Tibiriçá convida os idosos com 60 anos ou mais, a participarem de agradáveis momentos entre amigos, atualizando conhecimentos de informática-Parceria SENAI; celular; inglês- Parceria União Cultural Brasil Estados Unidos; ginástica aeróbica; outros benefícios e delicioso café com biscoitos. Segundas às sextas feiras, das 13h às 17h, na rua Bom Pastor, 1914. Comparecer com RG.,CPF e comprovante de residência. Falr com a assistente social Sônia.

BAZAR I – O Bazar de Natal, da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, acontece no dia 9 das 9h às 17h e dia 10 das 9h às 12h, na igreja que fica na Av. Bosque da Saúde, 803 (entrada pela rua lateral). O grupo de voluntárias, senhoras entre 64 a 92 anos de idade, do “Convivendo e Aprendendo”, fazem os belíssimos trabalhos de bordados, pinturas, crochês, etc. para a venda no Bazar de Natal.

BAZAR II – O bazar de Natal na Garagem do Quintal acontece dias 2 e 3 das 12h às 18h, na rua Teodureto Souto, 592. Permitida a entrada de animais.

BAZAR III – A APAT realiza mais um Bazar e Brechó Beneficente no dia 9 de dezembro, das 10h às 16h, na Rua Heitor Peixoto, 582. Na ocasião será vendido roupas, sapatos, bolsas e cintos. Produtos novos e seminovos. Informações: 5573-3052 ou através do site: www.apat.org.br.

FESTA – No domingo (3), das 9h30 às 14h, acontece o encontro anual dos educandos do Instituto Janeth Arcain. Na ocasião será comemorado também os 15 anos do instituto e a festa contará com a presença do atleta Oscar Schmidi. Praça Dr. Armando Arruda Pereira, 100.

EDITAL – AADEFAV-Centro de recursos em Deficiência Múltipla, Surdocegueira e Deficiência Visual, inscrita no CNPJ 53.498.044/0001-50, de conformidade com o artigo 21 de seu estatuto, está convocando seus associados para reunir-se em Assembleia Geral Ordinária para assuntos gerais e preenchimento de vagas ocorridos na diretoria, nos termos do artigo 19, no dia 19 de dezembro de 2017, às 19h, em sua sede localizada na rua Clemente Pereira, 286 – Ipiranga. Eleição e posse dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e da Diretoria para o biênio 2018 e 2019.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo