Especiais

BRINCADEIRAS
O Central Plaza apresenta o Espaço Kids – Velho Oeste. Em um cenário lúdico e aconchegante, que remete ao tempo dos cowboys, a atração reunirá diversas atividades. As crianças entre 1 e 8 anos poderão desfrutar da carroça escorregador, piscina de bolinhas, balanço de cavalinhos, tire-fotos, algodão doce, entre outras ações. Av. Dr. Francisco Mesquita, 1.000.

CADES
O CADES Ipiranga, juntamente com diversos parceiros voluntários, promoverá um grande encontro socioambiental e cultural, no dia 24 de novembro, das 8h30 às 13h, na Casa de Cultura Chico Science, que fica na rua Abagiba, 20 – Moinho Velho.

MARATONA
Estão abertas as inscrições para a Meia Maratona Sesc de Revezamento, que acontece no dia 24 de novembro. A tradicional corrida de rua tem como ponto principal o Parque Independência e percorre 21km pelas ruas do bairro com equipes que se revezam a cada 5,5km. Inscrições pelo site www.sescsp.org.br . As vagas são limitadas.

SOLIDARIEDADE
As estações da Linha 5-Lilás (Capão Redondo, Vila das Belezas, Santo Amaro, Largo Treze, Campo Limpo, Brooklin, Moema, AACD-Servidor, Santa Cruz e Chácara Klabin) são pontos de arrecadação de brinquedos, até 10 de dezembro.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo