Especiais

Edição 995

MUSEU I – Pouco conhecido, o Museu Vicente de Azevedo conta a história do Conde José Vicente de Azevedo, figura importante para o crescimento do bairro, criador de instituições beneficentes e de grandes projetos para São Paulo e a região do Vale do Paraíba, a partir do final do século XIX. O museu localizado na Rua Dom Luis Lasanha, 300 tem entrada gratuita que podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h. Na semana dos museus também aberto no sábado e domingo, no mesmo horário.

MUSEU II – O Museu de Zoologia recebe a exposição Interação Animal em homenagem ao Dia do Biólogo, no dia 2 de setembro, com sessões continuas das 14h às 16h, na sala de descobertas do MZUSP. O Museu fica na avenida Nazaré, 481. Informações: 2065-8100.

BACCARELLI – A Orquestra Sinfônica Heliópolis faz mais uma apresentação no Theatro Municipal de São Paulo, no domingo, dia 3 de setembro, às 12h. Sob regência de Isaac Karabtchevsky o grupo contará com a participação de Alvaro Siviero. Ingressos a venda: R$ 10,00.

PALESTRA – No dia 4 de setembro, às 14h, o profº Dr. João Paulo Pimenta coordenada a palestra “O que os brasileiros pensam sobre a Independência e a história do Brasil”. O encontro promove um analise das atitudes e valores. Avenida Nazaré, 268. Inscrições: cursosmp@usp.br.

FESTA – Para dar boas vindas a estação mais florida do ano, o Clube Escola Cambuci promove no dia 16 de setembro, das 10h às 17h, a Festa da Primavera. O evento contara com atrações de Pop rock, samba e oficinas diversificadas. Food trucks estarão no local. Entrada franca. Avenida Lins de Vasconcelos, 804 – Cambuci.

TRUCO – No dia 17 de setembro, acontece o 2º Torneio Matsumoto de Truco no CAY. As inscrições estão abertas até o dia 10 no departamento de esportes de 3ª a 6ª, das 11h às 20h e sábados e domingos, das 8h às 14h, mediante a entrega de 2 kg de alimentos não epreciveis. No 1º Torneio os campeões foram Tito Ramos, João Piotto e Osmar Lua. Rua do Manifesto, 475 – Ipiranga.

BAZAR – A AFAI realiza no sábado, dia 2 de setembro, das 9h às 13h, mais uma edição do seu Bazar Beneficente. Na ocasião serão vendidas roupas novas, semi-novas, calçados, utensílios e brinquedos a partir de R$ 1,00. Rua Dr. Samuel Porto, 299.

HASTEAMENTO – A Associação Comercial de São Paulo – Distrital Ipiranga, por meio do seu Conselho Cívico e Cultural, promove a Substituição dos Pavilhões Estaduais no dia 2 de setembro, às 9h, no Monumento à Independência/Parque da Independência que fica na avenida Nazaré, s/nº.

BLITZ – ​Na sexta-feira (01), o Ipiranga será o ponto de parada da Blitz de segurança da AES Eletropaulo. A ação, que acontece das 9h às 17h, passará, com uma van personalizada da empresa, por praças, obras e lojas de materiais de construção. A ideia é alertar as pessoas, por meio de ações interativas, como um quiz, sobre as precauções indispensáveis com a rede de energia elétrica. Trajeto: Ruas da Constituinte, Agostinho Gomes, Cipriano Barata e Av. Nazaré.

Artigos relacionados

12 Comentários

  1. Hi, Neat post. There is an issue together with your website in internet explorer, would check this?

    IE still is the marketplace chief and a huge component of other folks will leave
    out your excellent writing due to this problem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo