Especiais

Edição 1011

DOAÇÃO I – O Núcleo Maio está arrecadando alimentos para ajudar centenas de famílias cadastradas e vivendo em uma situação de vulnerabilidade. As doações podem ser entregues na Rua Araujo Gondim, 345.

SAMBA – A comunidade da Aclimação, Cambuci e Ipiranga vai realizar o I Samba da Ceia, no dia 23 deste mês, às 13h. O evento que será realizado na rua Dom Duarte Leopoldo X Rua Gama Cerqueira receberá brinquedos novos e usados que serão doados para a instituição de caridade Marta Koboiama.

DOAÇÃO II – Seja um parceiro da ADEFAV e doe sua Nota Fiscal Paulista. No Facebook da instituição tem o passo a passo para destinar os créditos a ADEFAV. Acesse: https://www.facebook.com/ADEFAV/

FÉRIAS – As inscrições para o Recreio nas Férias do pólo CEU Parque Bristol foram prorrogadas até o dia 29 deste mês. Interessados devem fazer inscrição na rua Profº Arthur Primavesi, s/nº – Parque Bristol portando RG, ou certidão de nascimento.

NATAL – Últimos dias para aproveitar o clima natalino no Shopping Plaza Sul. Neste ano, o tema “O Fabuloso Circo de Natal” mistura a magia do Natal com atrações circenses, promovendo uma experiência única para o público. Até o Natal, o empreendimento oferece diversas atrações para as crianças, como Oficinas Circenses, Lanche da Tarde com o Papai Noel e Espaço para Contação de Estórias. Atração gratuita. Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo