Casa & Cia

Como usar as poltronas

As poltronas dão graça à decoração, contrastam com o restante dos móveis ou os complementam. Porém, temos que ficar atento às dimensões das mesmas para usá-las corretamente. Uma bela sala de estar deve ter pelo menos uma poltrona. Tal peça tem a capacidade de quebrar a linearidade dos estofados e criar um envolvimento entre os usuários do espaço.
Com pouco dinheiro, é possível economizar em alguns móveis, para investir em uma poltrona bonita e confortável. E, sendo assim, basta uma trocar de tecido de uma velha poltrona. Essa simples atitude pode valorizar a decoração da casa. Dar cara nova aos objetos tem o poder de transformar um ambiente. Podem-se usar estampas ousadas, que não precisam necessariamente de combinação com outras peças da sala. Poltronas giratórias são ótimas em espaços pequenos, por serem versáteis. Cuidado e atenção ao design. Poltronas giratórias nem sempre conferem o resultado esperado. Se não há espaço em casa, um sofá médio e uma poltrona mais larguinha, espaçosa podem compor um ambiente harmonioso. Uma poltrona não pode ser exageradamente grande para ambientes pequenos. Importante é que as peças não atrapalhem a circulação de pessoas no espaço.
Outra ressalta é não escolher a peça apenas pelo visual. Nada pior do que comprar pela beleza e não pela praticidade e conforto. Portanto, ao adquirir uma poltrona nova, a experiência de sentir-se bem ao sentar é fundamental. Outra dica é preferir as poltronas com braços e um bom encosto.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. With havin so much content do you ever run into any issues
    of plagorism or copyright violation? My blog has a lot of completely unique
    content I’ve either authored myself or outsourced but it looks
    like a lot of it is popping it up all over the internet without my authorization. Do you know
    any techniques to help protect against content from being stolen? I’d truly appreciate it.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo