Home Casa & Cia Área destinada para pets pode melhorar convivência

Área destinada para pets pode melhorar convivência

0
0

As incorporadoras e construtoras estão criando condomínios cheios de áreas de lazer e serviços, conceituados como “condomínio clube”. O Espaço Pet, uma área exclusiva para cães e gatos, está ganhando cada vez mais destaque nos condomínios residenciais paulistanos. Isso se confirma observando os últimos empreendimentos lançados. Essas áreas dedicadas aos animaizinhos contam com nomes variados, podendo ser chamadas de: pet care, pet walk, pet play, space dog, pet garden, pet place ou pet space.
Segundo pesquisas, “mais da metade (56%) da população mundial e dois terços (75%) dos brasileiros possuem pelo menos um animal de estimação”.
Desta forma, cresce a procura por um lar em um ambiente que aceite esses bichinhos, afinal, muitos condomínios, principalmente os antigos, limitam ou até proíbe a presença de animais.
O Espaço Pet tornou-se tendência pois é muito atrativo para todos que gostam de cães e/ou gatos. São locais projetados para que o dono possa brincar, passear e até mesmo cuidar da higiene do pet, sem precisar “sair de casa”.

  • Horóscopo

    Áries: Não desanime se algo deu errado. Não é preciso vencer sempre, mas é fundamental nun…
  • Forró para todas as idades na Galeria Olido, no Centro

    Um grande baile de xote, baião e arrasta-pé é o prato cheio para quem gosta de dançar e nã…
  • Edge ganha visual atualizado

    A Ford adiantou uma das novidades do SUV Edge 2019. O veículo acaba de ganhar uma reestili…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Casa & Cia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *