Especiais

BAZAR I
O IHDI vai realizar um bazar de seminovos no sábado (13), das 14h às 17h e domingo (14), das 9h às 13h. Aproveite para comprar vestuário, eletrodomésticos e artigos de decoração bem conservados a preços convidativos. Rua Agostinho Gomes, 2.235 – Ipiranga.

BAZAR II
Dia 14 de abril, das 9h às 17h, acontece um brechó na rua Agostinho Gomes, 2572 – Ipiranga com grande variedades de produtos.

BAZAR III
O Bazar da Pechincha Nossa Senhora das Dores acontece na sexta-feira (12), das 9h às 15h, na Rua do Fico, 100. Ipiranga. Para saber horários de missas, eventos, pastorais, entre outras atividades basta acessar o site www.nossasenhoradasdores.org.br.

PÁSCOA
O Central Plaza irá celebrar a Páscoa com atividades imperdíveis, representadas por decoração de ovinhos, maquiagem facial e espaço instagramável, até o dia 21 de abril. Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000.

DOAÇÃO
A Paróquia São José está arrecadando ovos de chocolate de 250 gramas para o projeto Páscoa Solidária, a serem distribuídos para as crianças da Pastoral da Criança. A doação deve ser entregue na igreja que fica na rua Brigadeiro Jordão, 560, até o dia 13 de abril.

Artigos relacionados

11 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo