Especiais

Edição 1062

BAZAR
O Bazar do Ipiranga chega à segunda edição com mais expositores. A primeira exposição aconteceu em dezembro do ano passado e, este ano, conta com mais novidades ainda. Reserve sua agenda para os dias 2 e 3 de fevereiro, das 11h às 20h. Organizado por um grupo colaborativo de empreendedoras e artesãs o evento acontece no Colégio 3 de Maio na rua Marquês de Olinda, 133 – Ipiranga. Entrada 1kg de alimento não perecível (menos sal e açúcar).

MASHA
O Mooca Plaza Shopping trouxe o circuito interativo da Masha e o Urso, que permanecerá até o dia 3 de março. São diversas atividades para as crianças se divertirem e um lago de bolinhas, com ambientes como Casa na Árvore, Escorregas, Cama Elástica e área baby para os pequenos. O Mooca Plaza Shopping fica na rua Cap. Pacheco e Chaves, 313.

BRINCADEIRA
Durante as férias de verão, chega ao Central Plaza Shopping a Estação Os Quadrabichos. O espaço concentra diversas brincadeiras e oficinas gratuitas relacionadas com os principais animais de uma fazenda em inusitadas formas quadradas. A atração, voltada a crianças de 1 a 8 anos, ocorre de 10 de janeiro a 10 de março, no tradicional Espaço Kids de eventos do maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente. Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000.

CURSO
A Fundação FAT e o Centro Paula Souza no PEFI – Parque Estadual Fontes do Ipiranga Unidade Imigrantes está com inscrições abertas para os cursos de artesanato, excel, corel draw, photoshop, montagem e manutenção de computadores, elétrica, informática básica, recreacionista e cuidador de idosos. As vagas são limitadas. Informações com Edna ou Meire: 5021-7866.

Artigos relacionados

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo