Matéria

Voluntários distribuem brinquedos e solidariedade

Cerca de 400 crianças participaram da 11ª edição da tradicional Festa do Dia das Crianças no CDC Parque Fongaro. Mais de 600 brinquedos foram distribuídos no evento organizado por voluntários.
Pipoca, refrigerante, massas e doces foram distribuídos a vontade para a criançada. A ação contou com a ajuda de parceiros como a Santa Pasta – Comida Italiana, Happin Hood Futebol Clube, Atlética Geral USCS ( Universidade São Caetano do Sul), Chico Tanga Futebol Clube e JMidfield.
Segundo os voluntários, a recompensa supera qualquer dificuldade em fazer a festa, e deve continuar para os próximos anos. “Temos parceiros maravilhosos. O sorriso das crianças compensa tudo. Esse trabalho não pode parar”, Marlon Rodrigues, um dos organziadores do evento.
A energia dos pequenos contagia quem participa do evento e faz qualquer adulto cair na brincadeira e voltar a ser criança. “É uma experiência única. Bom para quem recebe, mas melhor ainda para quem doa. Superou todas as expectativas. Saio completamente feliz, realizada por ter participado desta festa”, comemora Carolina Souza.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo