Matéria

Vitor Almeida Sampaio é o novo prefeito regional do bairro

Graduado em Informática, com ênfase em Gestão de Negócios, pela Faculdade de Tecnologia (Fatec) e pós-graduado em Gestão Empresarial, Vitor Almeida Sampaio, de 31 anos, é o novo Prefeito Regional do Ipiranga. A notícia foi adiantada pelo jornal Ipiranga News na edição de número 1020 publicada no dia 01 de março de 2018.
Vitor exerceu diversos cargos na Prefeitura de São Vicente tais como: diretor de Ciência e Tecnologia, Secretário de Obras e Meio Ambiente, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Metropolização e Trabalho. Também foi chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Sé de 4 de janeiro de 2017 até 7 de março de 2018. Último cargo ocupado por Vitor foi a chefia de gabinete da Prefeitura Regional da Sé.
Vitor vive desde os 10 anos em São Vicente e é um amante da prática de skate e esportes radicais. Pessoa de estrema confiança de Eduardo Odloak, Prefeito Regional da Sé, ele tem o aval do vice prefeito Bruno Covas e é apontado como um bom gestor.
Vitor chegou num momento delicado do bairro. Ruas repletas de lixos, carcaças de carros largadas nas vias públicas, praças sem manutenção e crescente onde de assalto na região.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. İzle onu amcık ile oynamak büyük göğüsler ile ANAL.
    Ben de ona. Doğum kontrol hapıymış, banunun oğlu çok şımarık bir çocuktu.
    Büyük memeli tombul sarışın sevder sulu amcık ile oynamak.
    Tüm gücümle abanıyordum arada sırada kafasının karyolaya çarptığını hissediyordum, güzel annem trende taciz duş ve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo