Destaque

Via é interditada após muro desabar sobre oito carros

Oito veículos foram danificados pelo desabamento de um muro de alvenaria na Rua Barão de Resende, na tarde desta segunda-feira, 25. Ninguém ficou ferido.
A via, paralela à Avenida do Estado, segue interditada entre as ruas Palmares e Matias de Albuquerque. A Defesa Civil deve fazer uma vistoria para avaliar a causa do incidente e se há risco de novos desabamentos no local.
O barulho foi grande e chamou atenção dos trabalhadores das ruas do entorno. “Foi um estrondo. Estranhamos porque não estava chovendo. A gente espera desabamento dessa gravidade quando a chuva contribui, mas aqui foi diferente. Graças a Deus não tinha ninguém caminhando pela calçada no momento da queda”, disse um funcionário.
O muro contornava um terreno onde um galpão está em obras, segundo informações de testemunhas dadas à polícia. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a estrutura, de cerca de três metros de altura, caiu sobre a calçada e atingiu os veículos estacionados. Tijolos que se quebraram foram deixados na rua. Os responsáveis pela obra e pelo terreno foram acionados.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo