Home Destaque Via é interditada após muro desabar sobre oito carros

Via é interditada após muro desabar sobre oito carros

0
0

Oito veículos foram danificados pelo desabamento de um muro de alvenaria na Rua Barão de Resende, na tarde desta segunda-feira, 25. Ninguém ficou ferido.
A via, paralela à Avenida do Estado, segue interditada entre as ruas Palmares e Matias de Albuquerque. A Defesa Civil deve fazer uma vistoria para avaliar a causa do incidente e se há risco de novos desabamentos no local.
O barulho foi grande e chamou atenção dos trabalhadores das ruas do entorno. “Foi um estrondo. Estranhamos porque não estava chovendo. A gente espera desabamento dessa gravidade quando a chuva contribui, mas aqui foi diferente. Graças a Deus não tinha ninguém caminhando pela calçada no momento da queda”, disse um funcionário.
O muro contornava um terreno onde um galpão está em obras, segundo informações de testemunhas dadas à polícia. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a estrutura, de cerca de três metros de altura, caiu sobre a calçada e atingiu os veículos estacionados. Tijolos que se quebraram foram deixados na rua. Os responsáveis pela obra e pelo terreno foram acionados.

  • Horóscopo

    Áries: Tenha em mente os seus objetivos amorosos e vá à luta. Ouça o seu coração. Não fiqu…
  • Você convive com adolescentes?

    Uma das coisas que mais me incomoda é ver como a sociedade trata os adolescentes. Lido dia…
  • Palio Weekend sem ar-condicionado

    Sem alarde, a Fiat já comercializa a linha 2018 da Weekend. O fato curioso é que, na versã…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *