AconteceCultura & LazerMatéria

Shopping Santa Cruz inaugura teatro

A Cidade de São Paulo acaba de ganhar mais um espaço cultural de ponta, planejado para enriquecer as opções artísticas da cidade. Trata-se do Teatro Santa Cruz, o mais novo espaço de entretenimento do Shopping Santa Cruz.

Com capacidade para 250 lugares em 1.200 m² de espaço total, o Teatro Santa Cruz chega – de acordo com os idealizadores – com uma concepção moderna, instalações confortáveis, tecnologia de última geração em iluminação, som e imagem.

Além disso, uma extensa área de backstage com total infraestrutura para os artistas que inclui quatro camarins, banheiros, depósito e um espaço para locação de mais de 200m² para ensaios de grandes espetáculos e escolas de dança/ballet, que o tornam ideal para espetáculos e shows musicais. E em breve, terá também um studio de gravação para podcasts e projetos relacionados.

A administração do Teatro Santa Cruz estará a cargo da Atena Entretenimento em parceria com a STR EVENTOS, empresas com grande experiência no setor cultural e de eventos corporativos, que já administram com sucesso o Teatro Mooca, também do Grupo ALLOS.

O Teatro Santa Cruz vem para complementar o pilar de entretenimento do shopping que já conta com uma arena gamer e salas de cinema da rede Cinemark, proporcionando experiências culturais com segurança e conveniência. Segundo Bruna Chiachio, superintendente do Shopping Santa Cruz, “além do shopping estar em um ponto estratégico da cidade, favorecendo a acessibilidade do público e dos moradores do entorno, há muita expectativa de que o Teatro Santa Cruz se torne um ícone cultural de alto nível e ofereça aos nossos clientes e visitantes experiências únicas, reforçando que o Santa Cruz é palco de entretenimento para toda a família, finaliza Bruna.

O Teatro Santa Cruz inaugura com um espetáculo imperdível: ALTO-BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA COM OSCAR FILHO; texto é    baseado no livro, quase homônimo, “Alto – Biografia Não Autorizada”, escrito pelo artista em 2014. O trabalho conta com a narração marcante de Cid Moreira e traz as desventuras do humorista, desde o seu nascimento, na cidade de Atibaia, até o dia em que a pandemia lhe obrigou a encerrar a temporada, após uma única apresentação em 2020.

Oscar Filho é ator, escritor, apresentador e comediante brasileiro. Ganhou notoriedade como um dos destaques do programa CQC – Custe o Que Custar; (exibido pela TV Bandeirantes). Além de sua carreira na comédia, também atuou em peças de teatro e participou de programas de televisão e filmes.

O Teatro Santa Cruz promete uma programação cultural diversificada e especial com horários mais flexíveis que trazem um diferencial para o Teatro Santa Cruz. Dentre a programação diversificada há música, curso de teatro (nas noites de quartas-feiras e aos sábados pela manhã), stand-up comedy, projeto Piano Popular, shows musicais (covers, tributos e bandas), espetáculos infantis e comédias (aos sábados e domingos).

Em parceria com a CPA – CENTRO DE PESQUISA EM ARTES, o teatro oferecerá também um curso livre preparatório de Artes Cênicas, aberto desde iniciantes até executivos e empresários, com a possibilidade de obtenção do registro profissional (DRT) pelo SATED/SP.

O Teatro do Shopping Santa Cruz funcionará de terça-feira à sexta-feira, das 14h até às 22h. Sábados: 10h às 23h. Domingos: 12h às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos através dos sites: Sympla, Sampa Ingressos, Bilheteria Express, Clubinho de Ofertas e Ingressos Kids.

O Shopping Santa Cruz fica na Rua Domingos de Morais, nº 2.564.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo