Se Vê na Tv

SBT já exibiu “A Usurpadora” por sete vezes e agora é sucesso no Globoplay

Uma das novelas mexicanas mais assistidas no Globoplay é “A Usurpadora”, uma velha conhecida dos brasileiros. Com Gabriela Spanic, Fernando Colunga, Libertad Lamarque, Chantal Andere e Juan Pablo Gamboa no elenco, o sucesso “A Usurpadora”, novela produzida pela Televisa em 1998 talvez seja uma das novelas estrangeiras mais conhecidas por aqui. Aliás, a novela já foi exibida sete vezes no SBT.

O dramalhão conta a história de Paulina e Paola (ambas interpretadas por Gabriela Spanic), duas mulheres idênticas na aparência, mas com personalidade e padrão de vida completamente opostos. Paulina é uma moça pobre e honesta, que vive com a mãe numa pequena choupana no litoral e trabalha como arrumadeira num elegante clube da cidade. Paulina vive um drama pessoal com a doença da mãe, dona Paula (Nuria Bages), que está desenganada pelos médicos. Paola, por sua vez, é uma mulher da alta sociedade. Fria, calculista, aventureira e de muitos amantes. Apesar de ser casada com Carlos Daniel (Fernando Colunga), Paola só pensa em encontrar uma maneira de se divertir longe do marido e da família. Carlos Daniel é um homem rico e possui dois filhos do primeiro casamento. Vive na mansão dos Brachos, junto com a avó, Dona Piedade (Libertad Lamarque), com sua irmã de criação, Estephanie (Chantal Andere) e com o cunhado, Willy (Juan Pablo Gamboa), que também é um dos amantes de Paola.

Todos na casa conhecem muito bem a maneira de agir de Paola, mas Carlos Daniel, completamente apaixonado, não acredita em nada do que lhe contam.

Um dia, o destino coloca frente a frente Paulina e Paola e, ao perceber a incrível semelhança que existe entre elas, Paola tem uma ideia para se livrar do marido sem que ele perceba: transformar Paulina em sua “Usurpadora”. Mas, a arrumadeira nega a proposta de Paola. Paulina pede um empréstimo ao patrão, mas diante da negativa ela só tem uma saída: pedir ajuda a Paola. Aproveitando-se da fragilidade de Paulina, que vive uma depressão aguda pela morte da mãe e por uma decepção amorosa, Paola volta a insistir na troca de identidade. Paulina se nega terminantemente, mas é vítima da ambição de Paola que, para conseguir o que quer, é capaz de qualquer coisa, até de acusar alguém injustamente. Acusada de roubo, Paulina é obrigada a aceitar a troca para não ir para a cadeia.

Esse é o tema central da novela que já fez muito sucesso na tela do SBT, em suas várias exibições.

Artigos relacionados

19 Comentários

  1. Hey! This is my first visit to your blog!

    We are a group of volunteers and starting a new project in a community
    in the same niche. Your blog provided us beneficial information to
    work on. You have done a outstanding job!

  2. Hmm it looks like your blog ate my first comment (it was extremely long) so I guess I’ll just sum
    it up what I wrote and say, I’m thoroughly enjoying your blog.
    I too am an aspiring blog writer but I’m still new to everything.
    Do you have any helpful hints for novice blog writers?

    I’d genuinely appreciate it.

  3. Hey would you mind letting me know which web host you’re using?
    I’ve loaded your blog in 3 different internet
    browsers and I must say this blog loads a lot quicker then most.
    Can you recommend a good internet hosting provider at a
    honest price? Kudos, I appreciate it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo