Se Vê na Tv

Fim de Ano tem especial do Rei

São mais de quatro décadas de um show que já virou tradição de fim de ano. E na sexta-feira (22), logo após a novela “O Outro Lado do Paraíso” o público vai pode conferir porque o talento e o carisma de Roberto Carlos ultrapassam gerações. No “Especial Roberto Carlos 2017”, que este ano tem o título de “Esse Cara: Roberto Carlos”, o Rei apresentará clássicos, hits atuais e sucessos que não faziam parte do repertório do cantor há alguns anos. Em um palco especial, com um cenário com piso de led e cercado por painéis iluminados, ele recebe a dupla Simone & Simaria, a cantora Erika Ender, e os cantores Djavan e Tiago Iorc, além da participação especial da atriz Isis Valverde.
A atração faz parte da programação especial de final de ano da Globo e novamente promete ser uma boa opção para a família às vésperas do Natal. Mas Roberto Carlos é incansável e já se prepara para lançar novidades em 2018. O cantor revelou que pretende gravar uma canção de Ivan Lins. “Sou fã do Ivan e tem uma música dele que eu amo que é ‘Lembra de Mim’. Tenho até pensando em gravar essa música”, entregou o cantor em uma entrevista a Rádio Bandeirantes. Segundo o Rei, ele tem um critério rigoroso para a escolha das canções que interpreta. “Eu só canto aquilo que eu sinto realmente. Quando eu gravo de um outro compositor, tenho que sentir o que a música diz. Já deixei de gravar músicas muito bonitas porque eu não sentia realmente o que a música dizia. Acho que eu não conseguiria passar a emoção de uma coisa que eu não sinto na letra. Esse é um princípio básico para mim”, declarou.
Além de ser um workaholic assumido, o músico é muito autocrítico em tudo o que faz. “Gosto de me ouvir, mas nunca me ouço de uma forma totalmente relaxada. Sempre me ouço analisando aquilo que estou cantando, se está bom mesmo, se gostaria de ter feito melhor. Relaxado mesmo eu não fico”.

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. I’m really impressed with your writing skills as well as with the layout on your
    weblog. Is this a paid theme or did you modify it yourself?
    Either way keep up the excellent quality writing,
    it is rare to see a nice blog like this one nowadays.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo