Cultura & Lazer

Sábado tem teatro para bebês de graça no Belenzinho

Você sabia que existe teatro para bebês? Pois existe sim e ele irá acontecer neste sábado, às 11h, no espaço cultural do grupo Sobrevento. Se você nunca levou seu filho, sobrinho, afilhado ou qualquer outra criança em um espetáculo totalmente destinado a ela, esta é a oportunidade. A montagem é do grupo “Mão na Luva” e se chama “Ser você e ainda ser eu”, especialmente pensada para a primeira infância, e narra de forma poética a trajetória do ser humano, passando pelo nascer, crescer e tornar-se outro.
O grupo Sobrevento pesquisa teatro para bebês há mais de dez anos, partindo do princípio de que a capacidade poética e de comunicação com a arte é natural de todo ser humano, independentemente da idade. A companhia acredita que a comunicação com os bebês é possível durante o espetáculo, importante e necessária. Para eles, a arte não deve ser entendida, e sim sentida, portanto, uma vivência para públicos de todas as idades. Desta vez, eles abrem as portas de seu espaço para receber o grupo Mão na Luva, que possui uma pesquisa semelhante ao do Sobrevento.
Fundado em 1986, o grupo Sobrevento trabalha com animação de bonecos, formas e objetos. A temporada de apresentações de “Ser você e ainda ser eu” vai até 8 de abril, sempre aos sábados e domingos, às 11h, de graça. Rua Coronel Albino Bairão, 42, Belenzinho, zona leste. Informações: 3399-3589.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo