Se Vê na Tv

Record vai escolher participantes de A Fazenda em ‘votação’ na internet

Os participantes da 10ª edição da A Fazenda, no ar da segunda quinzena de setembro, serão escolhidos a partir de indicações de telespectadores nas redes sociais. A produção do reality show já iniciou uma pesquisa em sugestões realizadas no Twitter desde 2009, mas promete levar considerações as dicas mais recentes.
A Record diz que os participantes de A Fazenda 10, pela primeira vez, serão escolhidos pelo público. Mas não será bem assim. As sugestões dos telespectadores serão avaliadas nos quesitos viabilidade e adequação ao restante do elenco.
Assim, não adiantará nada os internautas votarem em massa no nome de Neymar Jr., se ele não estiver disponível. Também serão ignoradas sugestões de atores com contratos em outras emissoras e profissionais que cobram cachês altíssimo.
Na lista dos indicados pelo público poderão estar ex-BBB e ex-fazendeiros. A Record, no entanto, irá ignorar campanhas por determinados nomes. As sugestões dos internautas terão de ser ‘espontâneas’.
Com apresentação de Marcos Mion, A Fazenda 10 terá o subtítulo “Mais Conectada”. Além de indicar prováveis participantes, o público participará de decisões que irão interferir no dia a dia dos confinados. Exemplo, quais os benefícios que terão os vencedores de determinadas provas.
Mion assume o programa após duas temporadas comandada pelo Roberto Justus, desligado da emissora em março por não ter conseguido atrair anunciantes para o reality rural e para Power Couple. Ele foi substituído por Gugu Liberato na temporada da competição de casais deste ano.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo