AconteceDestaqueMatéria

Quadrilha tenta roubar moto na Patriotas

O que parecia uma discussão de trânsito, na noite deste domingo (22), na Rua dos Patriotas, altura do número 681, na verdade, era mais uma, de tantas tentativas de roubo pelo bairro.

Desta vez, o alvo era uma moto, modelo 1200 Tiger. Os proprietários, um casal, Reinaldo Aparecido Moni e sua esposa, que possuem um empreendimento no bairro, transitavam pelo local quando, aproximadamente cinco motoqueiros, além de uma Tucsson preta que acompanhava a quadrilha, cercaram o casal para tentar levar a motocicleta. Infelizes na tentativa, dispararam quatro vezes e não conseguiram acertar as vítimas.

“Eu estou com as pernas tremendo. Quando ouvi os disparos, pensei que tivesse acertado o meu marido”, disse a senhora envolvida.

A Polícia Militar foi acionada e está em busca dos criminosos. De acordo com o B.O realizado no 17º Distrito Policial do Ipiranga, foram furtados o celular de Reinaldo, além do sensor da moto, o que a impossibilitou de funcionar. Por isso, precisou ser removida do local de guincho.

As investigações para encontrar os criminosos estão acontecendo e até o momento, ninguém foi preso.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo