Se Vê na Tv

Quando o passado chega sem avisar

Nova aposta do horário nobre da Globo, a novela “Segundo Sol” está sendo escrita por João Emanuel Carneiro e sua história é ambientada na Bahia. Os principais personagens serão vividos por Emílio Dantas e Giovanna Antonelli, na pele dos personagens Beto Falcão e Luzia, mas isso não quer dizer que a trama se limitará à saga destes dois apaixonados.
Com estreia prevista para maio, “Segundo Sol” também pretende mostrar que os segredos sempre acabam se revelando e que não é seguro manter a vida sob uma farsa porque, quando menos se espera, o passado volta sem avisar. E faz muitos estragos.
Roberval (Fabrício Boliveira) é filho da empregada Zefa (Claudia Di Moura) e foi criado junto à família do poderoso Severo Athayde (Odilon Wagner), um milionário do ramo da construção civil. Educado e gentil, Roberval trabalha como motorista para a família Athayde que sempre o tratou com civilidade, no entanto ele sempre foi o filho da empregada.
A vida do motorista vai se recheando de fatos previsíveis e nunca nada de novo acontece até que Dona Claudine Athayde (Cássia Kis) adoece. Ela sempre foi uma mulher delicada, mas agora a situação é grave. Sabendo que sua vida não durará muito, Claudine chama Roberval para uma conversa. E o passado volta com toda a força para modificar radicalmente o futuro.
A trama história de “Segundo Sol” substituirá “O Outro Lado do Paraíso” .

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo