Se Vê na Tv

O novo galã da novela das seis

Depois de ter ficado praticamente um ano fora das novelas, descansando e curtindo a família, Thiago Lacerda está de volta como protagonista de “Orgulho e Paixão”, ao lado de Nathalia Dill.
Na trama de Marcos Bernstein, o ator interpreta Darcy Williamson, um homem educado, nascido na aristocracia e muito convicto de suas opiniões e posição social. Além do charme do personagem, Thiago Lacerda também está tendo a oportunidade para exercer o humor, já que o enredo é leve e um tanto cômico. Darcy Williamson nunca pretendeu se apaixonar por uma moça simples, mas encontrará justamente em Elisabeta (Nathalia Dill) a sua “alma gêmea”, mas terá que superar as barreiras de seu próprio preconceito para viver essa paixão.
Quanto à Elisabeta, a moça tem planos concretos para sua vida nos quais não incluiu casamento e tampouco Darcy Williamson, mas também sentirá uma grande paixão pelo belo rapaz. Ela terá que enfrentar o seu orgulho feminino para viver esse grande amor. Como já deveria estar sendo esperado pela equipe de produção, Thiago Lacerda está muitíssimo bem na pele do galã que vive no início do Século XX.
Quando o bonitão apareceu pela primeira vez na televisão em 1997, na novelinha “Malhação”, interpretando o Lula, ninguém imaginava o potencial daqueles belos olhos. Depois veio a novela “Pecado Capital”, na qual deu vida ao personagem Vicente. Era uma promessa de sucesso, mas o começo de uma carreira meteórica foi mesmo quando fez o lindo e charmoso Aramel, um aspirante a ator de Hollywood, na minissérie “Hilda Furacão”, em 1998. Chamou à atenção do público, Thiago Lacerda sabia disto e decidiu arriscar. O diretor Jayme Monjardim estava montando o elenco para a novela “Terra Nostra” e apresentou-se como candidato a um dos papéis, fez o teste e foi aprovado.

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. I’m extremely inspired with your writing abilities as neatly as
    with the structure in your blog. Is this a paid
    subject matter or did you customize it yourself? Anyway stay up the excellent
    quality writing, it is rare to peer a nice weblog like this one these
    days..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo