Casa & Cia

Prepare a casa para receber os amigos e boa folia

Todo mundo sabe que é na rua que o Carnaval acontece. Mas isso não quer dizer que a casa não possa estar enfeitada para receber os convidados antes ou depois do baile. Ambientes cheios de vida para levantar de vez o astral de qualquer espaço é fundamental nesta hora.
Os balões são a alegria de qualquer festa. Os tradicionais arcos de balões podem ser desestruturados para ocuparem uma parede inteira. Outra ideia é colocar confetes e glitter dentro deles. Em alta ultimamente, modelos com frases podem ser o destaque do decoração.
Nada é mais a cara do Carnaval do que confetes. A boa notícia é que esta é uma opção barata de Do it yourself, já que basta desenhar círculos de diferentes cores e tamanhos em cartolinas coloridas. Em móbiles ou amarrados por fios, eles podem ser pendurados no batente de portas e janelas.
Outra opção é reaproveitar os restos de tecidos, as fitas que sobraram dos embrulhos de natal ou crie versões coloridas feitas de papel crepom. Se tiver um ambiente outdoor elas podem ser amarradas em árvores junto a pequenas luzes. Fitas recortadas em papel com efeito metalizado refletem a luz e criam um clima interessante. Mas usar barbantes coloridos é uma opção mais em conta.
Os glitters são convidados principais de qualquer Carnaval que se preze. Além da maquiagem e das fantasias ousadas, vale também espalhar glitter sobre a mesa ou mesmo enfeitar acessórios que você já tenha em casa com ele. Usando cola spray fica simples customizar balões, velas e copos para garantir aquele brilho a mais pra sua festa.
Versões feitas com flores, fios de lã ou bolas decorativas de papel são ideias para enfeitar paredes, as guirlandas criam um lindo fundo para as selfies da festança.
Quase tudo pode ser feito de papel quando o assunto é Do it yourself. Dependendo do orçamento e da habilidade manual de cada um, algumas boas ideias são losangos coloridos presos a fios na parede.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. What i do not realize is if truth be told how you’re no
    longer really a lot more smartly-favored than you might be now.
    You’re so intelligent. You already know therefore significantly when it
    comes to this matter, produced me in my view consider it from so
    many numerous angles. Its like women and men aren’t
    interested unless it’s something to accomplish with Woman gaga!
    Your individual stuffs nice. All the time handle it up!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo