Casa & Cia

Decore sua parede com estilo e funcionalidade

Decorar ambientes é uma tarefa que exige capricho e um olhar refinado. Porém existem ideias simples que podem adicionar estilo a qualquer cômodo.
Uma dessas ideias que podem encher a sua casa ou escritório de personalidade é a parede lousa ou parede de quadro negro. Além de preencher o espaço, a ideia traz consigo a possibilidade de customização e de criação de algo exclusivo e pessoal.
Existem duas formas principais de produzir uma parede quadro negro, por meio de um adesivo ou utilizando uma tinta fosca. A parede lousa feita com papel contact é o modo mais prático e rápido de adotar a ideia, no entanto esse papel é normalmente vendido em peças pequenas, o que pode exigir emendas caso o espaço de cobertura seja muito grande. Além disso, pode ser difícil encontrar papel contact preto e fosco.
Porém, ao encontrar o papel, definir o espaço que será coberto e adquirir a quantidade certa de contact as dificuldades acabam. Como o papel é adesivo, basta remover a proteção e aplicá-lo diretamente sobre à área desejada, cuidando para manter o papel reto e sem bolhas.

Artigos relacionados

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo