Casa & Cia

Decore a sua casa para o réveillon

O réveillon é sinônimo de festa e, por isso mesmo, a decoração da casa tem de combinar com esse ambiente de boa disposição, glamour e alegria. Quer vá organizar um pequeno jantar de réveillon ou uma festa de arromba para brindar a chegada do novo ano, inspire-se em ideias de decoração festivas, baratas e práticas.
Numa festa de réveillon não podem faltar as velas e quantas mais melhor, pois, a decoração agradece. Se vai dar um jantar de réveillon íntimo, concentre as velas sobre a mesa de jantar, optando por recipientes originais como taças de champanhe, garrafas vazias e etc.
Se a festa de réveillon vai ser grande e muito animada, espalhe as velas por todos os espaços que vão receber convidados, optando por velas de tamanhos grandes
O champanhe é o rei da festa de réveillon, por isso, personalize as taças de champanhe com um detalhe engraçado. Pode ser uma etiqueta pendurada com uma fita na base com o seu nome, uma citação ou mensagem de boas-vindas ao ano novo; pode ainda ser um enfeite natalino ou outro mimo especial.
Apesar da festa e do convívio, boa parte da noite de réveillon é passada com os olhos atentos para o relógio, à espera da meia-noite. Torne esse num momento que possa ser compartilhado por todos ao criar uma decoração com vários relógios diferentes, colocados juntos sobre a lareira ou uma mesa de apoio. Se tiver familiares ou amigos em outros pontos do globo, reserve um desses relógios para a sua hora local. E, para uma diversão extra, programe os relógios para despertam todos à meia-noite!

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Vitaminler, size en uygun vitamini satın almanızı ve kendinizi iyi hissetmenizi sağlar.

    Vitamin ile her zaman dinç ve dinamik bir yapıya sahip olabilirsiniz.
    Cilt Ve Tırnak Kemik Ve Bağ Kolesterol Karaciğer Sindirim Sistemi Hamilelik Ve
    Doğum Öncesi Menopoz Sonras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo