AconteceDestaqueMatéria

Prefeitura promete fim dos alagamentos na Correia Lemos, na Vila Mariana

Já em fase final de conclusão, as obras de drenagem da rua Correia Lemos, 700, na região da Chácara Inglesa, na Vila Mariana é a esperança dos moradores para o fim dos alagamentos que ocorrem na região quando chove.

Na quinta-feira (29), o prefeito Ricardo Nunes esteve na região e assegurou que o tormento da população com um grande volume de alagamentos na região esta perto do fim. “A gente conclui essa obra em março e esse será mais um local sem alagamentos na cidade”, completou o prefeito.

A obra altera a drenagem subterrânea do local, alargando os canos por onde a água pluvial passa e eliminando um afunilamento identificado pelos técnicos. Desde que os trabalhos começaram, não ocorreram novos relatos de enchentes.

Os trabalhos executados pela Prefeitura de São Paulo nas galerias trarão mais segurança às famílias que moram no local, seus bens e suas casas. Somente no trecho da obra há quatro condomínios residenciais, dois mercadinhos e cerca de 21 casas.

O impacto positivo não é apenas exclusividade dos moradores, e, sim, de todos os frequentadores da região, sendo que a Rua Correia de Lemos liga a Rua Caramuru (próxima a Av. Jabaquara) com a Rua Guiratinga (próxima a Av. Prof Abrão de Morais).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo