AconteceCultura & LazerDestaque

A Pequena Semente do Tempo será apresentado no CEU Meninos

O espetáculo A Pequena Semente do Tempo será apresentado no CEU Meninos, na sexta-feira, dia 28, das 1030h è as 14;30hs. O CEU Meninos dica fica na R. Barbinos, 111, São João Climaco. As duas apresentações são gratuitas que irão divertir toda a criançada.

Contemplado pelo 15º Prêmio Zé Renato, da Secretaria Municipal de Cultura, o projeto irá circular nos próximos meses pela cidade. Em março, passou pelos teatros Paulo Eiró (Santo Amaro) e Alfredo Mesquita (Santana) e no Centro Cultural Vila Formosa No começo de abril esteve no Teatro Arthur Azevedo (Mooca).

Sinopse: Julieta é uma menina de 7 anos, brincalhona, arteira e curiosa como qualquer criança de sua idade. Seu avô Nono é um senhor sábio, contador de histórias, e grande amigo de um tal de…tempo. Os dois têm algo em comum: aproveitar esse tal tempo, mesmo que de formas diferentes. Essa relação de amizade e companheirismo entre os dois faz com que possam embarcar em um mundo lúdico de histórias contadas através da manipulação de objetos, roupas, tecidos, mamulengos e sombras. Essas histórias ganham vida no tempo ágil de Julieta através das “janelas da imaginação”.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo